[News]Livros apaixonantes para você ler no Valentine's Day

Livros apaixonantes para você ler no Valentine's Day
Histórias incríveis e diferentes para você se encantar no dia 14 de fevereiro




Valentine's Day está chegando e o clima romântico já se instala no ar, e apesar de serem poucos valorizados no Brasil, os livros são excelentes oportunidades para viver um grande e intenso romance; para os solteiros uma grande aventura e para os comprometidos fortes inspirações. E pensando no entretenimento para essa data tão acalorada, reunimos alguns livros diferentes de romance para serem lidos no dia 14 de fevereiro.




Suíte 2121
Escrito por Rachel Fernandes, o conto é uma excelente opção de leitura para aqueles que gostam de uma história curta, leve, apaixonante e bem-humorada. Taxado por muitos como “O Melhor Pior Dia Dos Namorados”, o livro gira em torno de Lorena, uma camareira de um hotel luxuoso, entrando na suíte presidencial e encontrando Cícero, um-namorado, algemado à cama. Tudo piora quando ela percebe que ficou presa na suíte em pleno Dia dos Namorados com o seu ex-namorado.

Enlaçado Pela Cowgirl
Lançado em novembro de 2020 pelo Grupo Editorial Coerência, esta é uma obra de A.K. Raymond que narra a história de Dandara, mulher apaixonada por cavalos e natureza, vivendo momentos tensos após ser colocada de frente com o milionário Miguel. O homem tem grandes planos de destruir o haras Setti, mas a personalidade dos dois se encontram de maneira explosiva, consequentemente criando uma competição sem limites que pode transformar a vida de todos que os cercam.

Simon vs. A Agenda Homo Sapiens
Escrito por Becky Albertalli, este é um romance gay lançado em 2016 no Brasil pela editora Intrínseca. Na história acompanhamos Simon, um jovem de 17 anos, decidindo sair ou não do armário. O que ele não esperava, é que um estudante da mesma escola iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de emails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que faz o coração do protagonista bater mais forte. A obra ganhou adaptação cinematográfica e trata de assuntos delicados com muito amor e leveza.

Teto Para Dois
Lançado em 2019 no Brasil pela editora Intrínseca, a obra escrita por Beth O'Leary é uma excelente opção de leitura ao narrar duas pessoas recentemente conhecidas dividindo o mesmo apartamento por meio de um contrato que dura seis meses. Porém, o que aparentemente estava dando certo, começa a sofrer resistência quando algumas pessoas completamente diferentes e do ciclo social dos dois decidem se manifestarem sobre a forma inusitada como eles dividem o mesmo apartamento.

Procura-se um Marido
Esta é uma obra escrita por Carina Rissi, lançada em 2013 pela Verus, e na história acompanhamos Alicia sendo surpreendida com a morte do seu avô. Como se o falecimento não fosse tudo, ela se choca ao descobrir que ele a excluiu da herança por não ter maturidade o suficiente para assumir seu império — a não ser, é claro, que ela esteja devidamente casada. Burlando as regras, a protagonista faz um anúncio no jornal e apesar de vários candidatos se manifestarem, um faz o seu coração bater mais forte.
PR/Victor

Nenhum comentário