[News]"Fleetwood Mac Live" ganhará versão super delux em abril

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "THE CHAIN"!

https://lnk.to/FMTheChainLive 

 

“FLEETWOOD MAC LIVE” GANHARÁ VERSÃO SUPER DELUXE EM ABRIL
 
Projeto previsto para 09/04 antecipa versão inédita de “The Chain”, já disponível em todas as plataformas digitais

 

 

Quando Fleetwood Mac lançou o primeiro álbum ao vivo em dezembro de 1980, ele capturou a formação mais icônica da banda lendária no palco, demonstrando todo o alcance dos poderes criativos coletivos. Gravado principalmente durante a turnê mundial de Tusk, “Fleetwood Mac Live” entregou um álbum duplo de performances emocionantes que incluíram sucessos massivos como "Dreams" e "Go Your Own Way", "Rhiannon" e "Don't Stop".
 
Rhino – uma distribuição nacional Warner Music Brasil – dá à estreia da banda ao vivo um muito merecido bis com uma nova coleção de 3 CDs/ 2 LPs que apresenta uma versão remasterizada do lançamento original em vinil de 180 gramas e CD, além de mais de uma hora de música ao vivo não lançada gravada entre 1977 e 1982 no terceiro CD. O conjunto também inclui um single bônus de 7 polegadas com demos inéditas de "Fireflies" e "One More Night". Para o Brasil, por ora, apenas o formato digital está confirmado.
 
“Fleetwood Mac Live: Super Deluxe Edition” estará disponível no dia 9 de abril. Uma performance ao vivo inédita de “The Chain”, gravada em Cleveland, em 1980, está disponível hoje em todos os serviços de download e streaming digital.
 
Além da história do álbum , o escritor David Wild escreve: “antes e agora, ‘Fleetwood Mac Live’ artisticamente marca um período de tempo fascinante para um grupo que, de uma forma ou de outra, está no palco global há mais de meio século. É um rock 'n' roll extremamente divertido em plena atividade sob uma grande tenda de criação da própria banda enquanto deixam o público deslumbrado em locais como Paris, França, Nova Jersey”.
 
A maior parte do álbum original foi gravada ao vivo entre 1979 e 1980, exceto por algumas exceções: “Don't Let Me Down Again,” foi gravada em 1975 durante a turnê do Fleetwood Mac; “Dreams” e “Don't Stop” são da passagem de som da banda em Paris; enquanto "Fireflies", "One More Night" e um cover de "Farmer’s Daughter", dos Beach Boys, foram todos gravados na Califórnia durante um show especial para a equipe da banda, família e amigos.
 
As 14 faixas ao vivo que estreiam na Super Deluxe Edition abrangem um intervalo de tempo mais amplo do que as do lançamento original. Eles incluem sete canções da turnê “Tusk” (1979-80), quatro da turnê “Rumors” (1977) e três da turnê “Mirage” (1982). Essas adições estelares incluem versões ao vivo de "Tusk", "Gold Dust Woman" e "Songbird", além de "The Green Manalishi (With The Two-Pronged Crown)" - uma canção escrita em 1970 pelo guitarrista Peter Green, que fundou Fleetwood Mac com Mick Fleetwood e Jeremy Spencer, em 1967.

 

Confira a tracklist completa de “Fleetwood Mac Live: Super Deluxe Edition”:
Álbum original remasterizado:
 
Disc One: Original Album Remastered

  1. “Monday Morning”
  2. “Say You Love Me”
  3. “Dreams”
  4. “Oh Well”
  5. “Over & Over”
  6. “Sara”
  7. “Not That Funny”
  8. “Never Going Back Again”
  9. “Landslide”

 
Disc Two: Original Album Remastered

  1. “Fireflies”
  2. “Over My Head”
  3. “Rhiannon”
  4. “Don’t Let Me Down Again”
  5. “One More Night”
  6. “Go Your Own Way”
  7. “Don’t Stop”
  8. “I’m So Afraid”
  9. “The Farmer’s Daughter”

 
Disc Three

  1. “Second Hand News” *
  2. “The Chain” *
  3. “Think About Me” *
  4. “What Makes You Think You’re The One” *
  5. “Gold Dust Woman” *
  6. “Brown Eyes” *
  7. “The Green Manalishi (With The Two-Pronged Crown)” *
  8. “Angel” *
  9. “Hold Me” *
  10. “Tusk” *
  11. “You Make Loving Fun” *
  12. “Sisters Of The Moon” *
  13. “Songbird” *
  14. “Blue Letter” *

Bonus Track

  1. “Fireflies” – Remix - Long Version

 
*inéditas

 Redes Sociais:

Site: https://www.fleetwoodmac.com/

Twitter: twitter.com/fleetwoodmac

Facebook: facebook.com/fleetwoodmac

YouTube: youtube.com/fleetwoodmac

PR/WMB

Nenhum comentário