[News] Com selo Première Telecine, A Protetora é a superestreia da semana. Festival 125 Anos de Cinema exibe clássicos do faroeste no Cult


 
Especiais Marcha Nerd, no Action, e Soul Music, no Touch, também são destaque na programação

Na quarta (17), o Telecine Touch reúne Tim Maia, Ray Charles e James Brown no especial Soul Music. A programação tem início com Babu Santana interpretando um dos maiores artistas da música brasileira em Tim Maia; segue com Ray, que rendeu o Oscar de Melhor Ator para Jamie Foxx; e termina com Get On Up - A História De James Brown, cinebiografia do ícone do Soul com Chadwick Boseman, Viola Davis e Octavia Spencer.

Diane Kruger é a protagonista do thriller de espionagem Agente Infiltrada, descoberta da semana que vai ao ar na quinta (18), no Telecine Premium. Ela vive Rachel, uma agente recrutada pelo Mossad para uma missão no país. Quando desaparece, seu chefe Thomas (Martin Freeman) tenta descobrir seu paradeiro, enquanto precisa frear o programa de uma sofisticada empresa de tecnologia iraniana.

Lançamento Première Telecine, A Protetora é o filme da sessão superestreia de sábado (20), no Telecine Premium. Na trama, Ruby Rose vive uma ex-soldado que volta aos EUA após sua missão terminar em tragédia. Ao tentar levar uma vida mais tranquila, consegue um emprego como porteira em um edifício residencial, mas o que ela não esperava é que teria que voltar a usar suas habilidades para salvar sua família. Jean Reno, Aksel Hennie, Rupert Evans e Louis Mandylor estão no elenco.

O Telecine Cult se transforma em Velho Oeste no sábado (20) e no domingo (21) com o especial Western, que faz parte do Festival 125 Anos de Cinema e traz 13 clássicos do gênero, um dos mais populares da indústria. Destaque para A Marca da Força de Ted Post com o jovem Clint Eastwood no papel do delegado Jed Cooper.

TERÇA (16)

Especial Marcha Nerd

Human Lost

No Telecine Action, dia 16, às 20h

Em 2036, nanorobôs implantados na população conseguiram eliminar todas as doenças de Tóquio. Quem não pode usar a tecnologia, porém, sofre mutações e malformações. O motoqueiro Youzou Oba é um deles, mas o garoto descobre ter habilidades super-humanas.

Direção: Fuminori Kizaki
Elenco: Mamoru Miyano, Kana Hanazawa, Takahiro Sakurai
Japão. 2019. Animação. 109 min.
Link no Telecine

Samurai X: O Filme
No Telecine Action, dia 16, às 22h

Kenshin Himura era um samurai que trabalhava a serviço do império japonês, com a fama de ser um dos melhores assassinos do país. Cansado de tanta matança, Himura abandona sua espada e jura que não matará mais ninguém. Quando ele se vê envolvido em uma série de mortes, sua promessa de nunca mais tirar vidas é testada.

Direção: Keishi Ohtomo
Elenco: Takeru Satoh, Yû Aoi, Emi Takei
Japão. 2012. Ação. 131 min.
Link no Telecine

Death Note (2006)
No Telecine Action, dia 16, à 00h25

O jovem estudante Light Yagami encontra acidentalmente o artefato chamado Death Note, um caderno capaz de matar a pessoa que tem o nome escrito nele. Ao descobrir os poderes que tem em mãos, Light começa a usá-lo a seu bel-prazer, matando aqueles que ele julga merecedores. Quando a polícia passa a desconfiar da ligação entre as mortes, pede a ajuda de L, um esquisito mas inteligente detetive, para pegar o culpado.

Direção: Shûsuke Kaneko
Elenco: Tatsuya Fujiwara, Asaka Seto, Ken'ichi Matsuyama
Japão. 2006. Suspense. 123 min.
Link no Telecine

QUARTA (17)

Especial Soul Music

Tim Maia

No Telecine Touch, dia 17, às 16h50

O filme percorre 50 anos na vida de Tim Maia, da sua infância no Rio de Janeiro até a morte, aos 55 anos de idade.

Direção: Mauro Lima
Elenco: Robson Nunes, Babu Santana, Alinne Moraes
Brasil. 2013. Nacional. 139 min.
Link no Telecine

Ray
No Telecine Touch, dia 17, às 19h20

Baseado na história da lenda musical Ray Charles, o filme narra desde sua infância, quando ficou cego aos sete anos de idade e encontrou seu dom no teclado de um piano. Mas, com a fama, suas conquistas pessoais e profissionais ficam em risco quando ele começa a ter problemas com o vício em heroína. O filme venceu dois Oscars, incluindo o de Melhor Ator.

Direção: Taylor Hackford
Elenco: Jamie Foxx, Kerry Washington, Regina King
EUA. 2004. Biografia. 148 min.
Link no Telecine

Get On Up - A História De James Brown
No Telecine Touch, dia 17, às 22h

Baseado na trajetória de James Brown, ícone entusiasta do funk nos Estados Unidos dos anos 1960. Com uma infância pobre e difícil, Brown se viu obrigado a lutar por aquilo em que acreditava desde cedo. Preso e vítima de abusos, o "Padrinho do Soul" promoveu reviravoltas que o eternizaram como ídolo na história da música.

Direção: Tate Taylor
Elenco: Chadwick Boseman, Nelsan Ellis, Viola Davis, Dan Aykroyd, Octavia Spencer, Josh Hopkins, Jill Scott, Craig Robinson
EUA. Reino Unido. 2014. Biografia. 133 min.
Link no Telecine

QUINTA (18)

Descoberta da semana

Agente Infiltrada

No Telecine Premium, dia 18, à 00h10

Trabalhando disfarçada como professora, Rachel é uma agente infiltrada na divisão nuclear do Irã. Quando vai a Londres para o enterro de seu pai, ela simplesmente desaparece, deixando como único rastro uma ligação feita para seu chefe, Thomas.

Direção: Yuval Adler
Elenco: Diane Kruger, Martin Freeman, Cas Anvar, Rotem Keinan
Alemanha, EUA, França, Israel, Reino Unido. 2019. Ação.
Link no Telecine

SEXTA (19)

O Protetor 2

No Telecine Pipoca, dia 19, às 22h

Robert McCall é um agente aposentado da CIA, que atua como vigilante indo atrás de criminosos que saem impunes. Mas, quando sua melhor amiga Susan Plummer é assassinada, ele volta à ativa, com a ajuda de seu velho parceiro, para se vingar dos responsáveis.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Pedro Pascal, Ashton Sanders, Bill Pullman, Melissa Leo EUA. 2018. Ação. 118 min.
Link no Telecine

SÁBADO (20)

Sessão Superestreia - Première Telecine

A Protetora

No Telecine Premium, dia 20, às 22h

Ali serviu ao exército americano por um longo tempo, mas a hora de retornar à vida em sociedade chega. Ela então começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York, mas as memórias do passado se mostram mais vivas que nunca. Quando uma simpática família é feita de refém, ela decide usar suas habilidades para tentar salvá-los.

Direção: Ryûhei Kitamura
Elenco: Ruby Rose, Jean Reno, Aksel Hennie, Rupert Evans
EUA. 2020. Ação.
Link no Te lecine

DOMINGO (21)

Festival 125 Anos de Cinema: Western

A Marca da Força

No Telecine Cult, dia 21, às 22h

Em Oklahoma, Jed Cooper é acusado injustamente de um crime após ser confundido com um assassino. Linchado e levado à força por um grupo de justiceiros, sobrevive por pouco ao ataque. Agora, ele volta à cidade como xerife e em busca de vingança.

Direção: Ted Post
Elenco: Clint Eastwood, Inger Stevens, Pat Hingle

EUA. 1968. Faroeste. 114 min.
Link no Telecine

SEGUNDA (22)

O Homem Invisível

No Telecine Premium, dia 22, às 22h

Quando Cecilia finalmente consegue deixar o marido abusivo, ela descobre que o homem se matou. No entanto, uma série de eventos estranhos a fazem desconfiar que ele forjou a própria morte e continua a caçá-la, forçando Cecilia a lutar para sobreviver e provar a verdade.

Direção: Leigh Whannell
Elenco: Elisabeth Moss, Oliver Jackson-Cohen, Harriet Dyer, Storm Reid, Aldis Hodge, Michael Dorman
Austrália. Canadá. EUA. 2020. Terror.
Link no T elecine 
 
 

 


Nenhum comentário