Novidades

[News]Guga Nandes é o nome do Pagode para ficar de olho em 2021 divulga YouTube.

Guga Nandes é o nome do Pagode para ficar de olho em 2021 divulga Youtube

Plataforma de vídeos elegeu 10 artistas para serem destaque em playlist editorial

Os 40 milhões de visualizações somente na música “Presentinho” de Guga Nandes não passaram despercebidos do público, nem da indústria musical. O Youtube acaba de anunciar sua mais nova playlist, “Artistas para ficar de olho em 2021”, com 10 artistas, que segundo análise da plataforma se destacaram em 2020 e devem fazer ainda mais barulho neste novo ano. Sendo assim, com números tão expressivos, Guga não poderia ficar de fora e foi eleito como o único representante do pagode/samba.

O artista foi destaque durante 2020 ao lançar seu primeiro DVD “Pra Não Desgrudar” que já mostrou o quão talentoso e querido o cantor é no meio artístico. Com parcerias com Vitão, Mumuzinho, Gabily e Suel, Guga Nandes conquistou diversos públicos e as paradas nas principais rádios do país. Além de “Presentinho”, que já conta com 40 milhões de visualizações no Youtube, quase 8 milhões de plays no Spotify e TOP1 nas rádios do Rio, o artista também coleciona mais de 4 milhões de plays e 12 milhões de visualizações no single “Reticências”, parceria com Suel.

Para 2021, Guga já prepara grandes lançamentos e novas parcerias e, como o próprio Youtube já cravou, vale a pena ficar de olho porque ele vai te surpreender.

Confira abaixo todos artistas da playlist:

Guga Nandes (Pagode)

Elana Dara (R&B/ Pop)

Japinha Conde (Forró)

Kyan (Rap)

Majur (MPB)

Mariana & Mateus (Sertanejo)

Petter Ferraz (Bregadeira/Brega Funk)

Salvador da Rima (Funk consciente)

Samuel Messias (Gospel)

Tarcísio do Acordeon (Forró)

Sobre Guga Nandes

Guga Nandes, carioca do Catete, iniciou sua carreira cantando na igreja, integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira e foi destaque no programa Raul Gil na infância com música cristã, mas foi compondo e postando vídeos de pagode no Youtube que o cantor se encontrou.

Chamando atenção por sua qualidade vocal, viu seus vídeos serem compartilhados por grandes cantores como Vitinho , Lucas Morato e Dilsinho. Suas composições também se destacaram ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.

Aos 21 anos, lançou seu primeiro álbum em parceria com a Universal Music e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, “Pra Não desgrudar” Vol. 1 com oito faixas e quatro parcerias com Mumuzinho, Suel, Vitão e Gabily em março de 2020. Agora, completa o projeto com as quatro canções inéditas do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho”. PR/Novita

Nenhum comentário