[News]Do Jardim Zaíra para o mundo, conheça o Barbeiro dos Jogadores e Figuras Públicas



Do Jardim Zaíra para o mundo, conheça o Barbeiro dos Jogadores e Figuras Públicas 

Conheça o Barbeiro dos Artistas, o Van Barbearia é conhecido por ter clientes de grande respeito. 

                           Foto divulgação



Jogadores de Futebol, Apresentadores de TV, Jornalistas Esportivos, MC's, Ex-Jogadores de Futebol, Influenciadores Digitais, YouTubers entre outras figuras públicas, já cortaram o cabelo ou a barba com o Van Barbeiro.

Ivanildo José da Silva, mais conhecido como Van. É um jovem barbeiro de 38 anos, que mora em Mauá, no estado de São Paulo. O Van Barbeiro, se tornou recentemente, uma figura pública de respeito, por ter clientes de grande respeito na TV, Música, YouTube e principalmente no Futebol.

O Van Barbearia, fica localizado no bairro do Zaíra 6, em Mauá-SP. Na Av Adilson Dias de Souza N° 823, JD Zaíra 6, em Mauá/SP. A mais de 20 anos cortando cabelos e barbas, foi em 2020, que o Van Barbeiro ganhou visibilidade nacional.

Seu primeiro cliente, neste ciclo de famosos, foi o Paulo Reale Apresentador e Jornalista Esportivo (@opauloreale). Muito satisfeito com trabalho realizado pelo barbeiro, Paulo Reale indicou outros amigos dele, figuras públicas.

Nomes como; MC Nando DK, MC Vigary, Dum Dum do grupo de rap Facção Central, Ed Mauá, Morales, Tom Goleiro, Juan jogador do São Paulo, Matheus Araujo jogador do Corinthians, os YouTubers Rudny da Hornet e Diogo 305, entre outros jogadores e figuras públicas.

Através do seu trabalho, o barbeiro Van, tem tido muitas oportunidades de conhecer lugares e tem se tornado uma grande referência no ramo de Barbearia.

Um reconhecimento do seu trabalho, aconteceu recentemente. Graças ao seu trabalho, o Van Barbearia teve a oportunidade de cortar o cabelo de alguns dos jogadores do SUB-20 do Corinthians, por exemplo.

Para conhecer mais e acompanhar o trabalho do barbeiro dos artistas, acompanhe ele no Instagram @vanbarbearia e fique por dentro do dia a dia dele.

Joacles Costa/PR

Nenhum comentário