[News] Estreias de 12 de fevereiro no Disney+

Todas as sextas-feiras os assinantes podem desfrutar de novos conteúdos originais exclusivos

WandaVision 
 
 

Série Original Disney+
Episódio 6
A série da Marvel Studios “WandaVision” combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. Com direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer, a série estreia seu sexto episódio. 
 
 
Os Eleitos 
 
 

Série Original Disney+
Episódio 2
Baseado no emblemático best-seller de Tom Wolfe, “Os Eleitos” estreia seu primeiro episódio nesta sexta-feira, intitulado "Hotel Sierra". Esta série original Disney+ segue a incrível história dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. No meio da Guerra Fria, a recém-formada NASA escolhe sete dos melhores pilotos de teste do exército para se tornarem astronautas. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançarão o extraordinário, inspirando o mundo a olhar para um novo horizonte de ambição e esperança. 
 

 
O Restaurante do Arnoldo 
 

Produção Original Latinoamericana
Episódio 4
Com canções inéditas e muito humor, a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis - dois personagens famosos da série original do Disney Junior Latin América, Junior Express - que se passa em um restaurante de uma pequena cidade litorânea. 
 
 
 
Acredite, é verdade! 
 
 

Produzida por National Geographic para Disney+
Episódio 6
Joaninhas não são insetos, tubarões têm sete sentidos e astronautas encolhem no espaço! Descubra estes e outros fatos divertidos em Acredite, é Verdade! Nenhum tema fica de fora enquanto os irmãos e amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo isso através de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real!
 
Agora Muppets 
 
 

Série Original Disney+
Episódio 4
Agora Muppets é a primeira série original do Muppets Studios para o Disney+ na qual Scooter se apressa para entregar a nova série de Muppets para a Internet no prazo. 
 

 

Por Dentro da Pixar
 

Série Original Disney+
Episódio 6
Uma série documental de histórias pessoais e cinematográficas original da Disney+ que oferece um olhar interior das pessoas, da arte e da cultura do Pixar Animation Studios. 
 

 





Nenhum comentário