[News]Lançada em janeiro, nova música de MC WM, "PAM PAM PAM" ganha clipe inédito.

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "PAM PAM PAM"!

https://lnk.to/pampampam 

 

LANÇADA EM JANEIRO, NOVA MÚSICA DE MC WM, “PAM PAM PAM” GANHA CLIPE INÉDITO
 
Vídeo estreia no canal oficial do artista no YouTube

 

 

O novo trabalho de MC WM, “Pam Pam Pam”, que chegou em todas as plataformas digitais no final de janeiro, rapidamente caiu na boca da galera. Inclusive, a faixa é marca registrada de todas as festas do Big Brother Brasil (TV Globo) e o país todo está, literalmente, caindo no “Pam Pam Pam”.
 
Para aproveitar o “hype” do som e o grande momento da carreira, MC WM lança hoje, no canal oficial dele no YouTube o clipe oficial da faixa. Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção do Coronavírus, o registro foi realizado em uma mansão na cidade de Igaratá, interior de São Paulo.

 

 

O clipe é mais uma ideia do artista e do amigo de longa data do MC, o diretor TchaTchael. Juntos, eles que formam uma excelente dupla, já estiveram à frente de grandes projetos, dentre eles, “Fuleragem”, o grande hit e clipe da carreira de WM.
 
“Pam Pam Pam” traz um clipe com muita dança, efeitos visuais e uma pós produção super caprichada, nela os shorts das bailarinas e o chão ganham corte e piscam no ritmo das batidas, no mesmo beat de “Pam Pam Pam”. É simplesmente envolvente!

 

Clique aqui e confira o clipe de "Pam Pam Pam":

 

A faixa está respondendo bem em todos os serviços de música e novos challenges aparecem a todo momento, deixando a música em evidência dentro do cenário musical. O clipe deve impulsionar ainda mais o sucesso, até que todo o Brasil se renda ao “Pam Pam Pam” de MC WM.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcwm_official

Facebook: facebook.com/Emicwm

Instagram: instagram.com/mcwmoficial

PR/WMB

Nenhum comentário