[News]Eles serão os anfitriões do Noche de Estrellas, o prelúdio do Premio Lo Nuestro 2021



Eles serão os anfitriões do Noche de Estrellas, o prelúdio do Premio Lo Nuestro 2021 





(Divulgação)

A Univision anunciou hoje os detalhes de “Noche de Estrellas”, o popular pré-show do "Prêmio Lo Nuestro”, o show de premiação de música latina mais antigo dos EUA. Apresentando a chegada das estrelas ao tapete magenta e apresentações musicais quentes, aquele - uma hora de pré-show vai ao ar AO VIVO da AmericanAirlines Arena em Miami às 19h00 ET / PT, seguido de cerimônia oficial às 20h00 ET / PT.

“Noche de Estrellas” será apresentado pelo veterano do tapete da Univision e popular apresentador Raúl de Molina, junto com dois apresentadores de primeira viagem, a querida personalidade da TV e atriz Dayanara Torres e o ator e cantor Gabriel Coronel. Tony Dandrades, Jomari Goyso e Clarissa Molina, personalidades da Univision, trarão ao público entrevistas especiais e comentários de moda conforme as celebridades chegam para participar da noite esperada. Clarissa Molina também se juntará aos apresentadores do “Premio Lo Nuestro” Chiqui Delgado, Jose Ron e Yuri, com segmentos especiais nos bastidores do show principal.

Trazendo mais emoção para a celebração da esperança, resiliência e música, “Noche de Estrellas” apresentará quatro apresentações exclusivas de artistas urbanos: Guaynaa, que levará sua energia ao palco com seu mais novo single “Monterrey”, que homenageia México; Farina, com duas indicações, participará do pré-show com a estreia mundial de seu último single “La Boca”; Kyen? Es ?, que tem uma indicação, e DJ Nelson animarão a noite com Reggeatonista, um remix dos maiores sucessos do reggaeton; enquanto Nio García, que tem uma indicação, fará um medley que inclui os sucessos indicados “La Jeepeta” e “Travesuras” ao lado de Casper Mágico. 

Para saber as últimas notícias sobre "Prêmio Lo Nuestro”, os fãs podem visitar PremioLoNuestro.com e seguir @PremioLoNuestro no Instagram, Facebook e Twitter e usar a hashtag #PremioLoNuestro.

INFORMAÇÃO ADICIONAL: 

Dados os desafios atuais impostos pela COVID-19, a Univision e suas equipes de produção seguirão diretrizes e restrições rígidas, em total conformidade com as autoridades locais e recomendações de saúde pública, para implementar o show deste ano com segurança.

PR/Livia

Nenhum comentário