[News] Milian fará o papel vivido pela atriz Naya Rivera, que faleceu em 2020

Da criadora e produtora executiva Holly Sorensen, a série começou a ser filmada neste mês em Atlanta, Starz vai exibir as duas primeiras temporadas da série de sucesso a partir de 5 de março em todas as plataformas

A Starz anunciou hoje que a atriz e cantora indicada ao Grammy®, Christina Milian (“The Oath”, “Soundtrack”), se juntou ao elenco de sua releitura da série Step Up, produzida pela Starz e Lionsgate Television. Milian será Colette, papel vivido por Naya Rivera nas duas primeiras temporadas e que faleceu em 2020. A produção estará disponível na STARZ em todas as plataformas, assim como será exibida no canal Starz, a partir de 5 de março. Além de Milian, Ne-Yo retorna em seu papel de coprotagonista como Sage Odom, ao lado de outros personagens regulares como Faizon Love ("Uncle Al"), Jade Chynoweth ("Odalie"), Carlito Olivero ("Davis"), Terrence Green (“Rigo”), Eric Graise (“King”) e Kendra Oyesanya (“Poppy”).

“Estou muito animada para me juntar à família Step Up”, disse Milian. “Eu sei que tenho uma grande responsabilidade pela frente. Naya era incrível. Espero homenagear Naya, sua família, amigos e fãs com um ótimo desempenho.”

“A morte de Naya foi uma perda terrível para o nosso mundo que, francamente, nunca deixaremos de lamentar”, acrescentou a criadora e produtora executiva Holly Sorensen. “Era quase impossível considerar que poderia haver alguém tão graciosa e amorosa que pudesse nos ajudar a honrar nossa perda, ao mesmo tempo em que traria um enorme talento para a nossa produção em tantas áreas. Christina é excepcional e uma performer deslumbrante. Estamos muito felizes por ela se juntar à nossa família.”

Inspirada na franquia de filmes da Lionsgate - arrecadou mais de US$600 milhões em bilheteria mundial - a série original Step Up é centrada em Sage Odom (Ne-Yo) como o lendário fundador da famosa High Water Performing Art School de Atlanta. Colette é a rainha de High Water e parceira de Sage Odom na arte, nos negócios e no amor. Ela construiu e nutriu a academia visionária de Sage do zero.

Abrindo caminho até o topo com coragem e desenvoltura, Collette ganhou um novo papel como gerente de Sage Odom e sua turnê, tudo isso enquanto esconde um segredo obscuro. À medida que esse segredo cai sobre Sage, High Water e a turnê, Collette é tentada por uma oportunidade de trocar seu papel como a mulher por trás do homem, para se tornar a mulher poderosa na frente do homem.

“Não há como substituir Naya. Vamos deixar isso claro. Seu espírito vive em nossas memórias e em cada parte do que esta série é e será”, disse Ne-Yo. “Christina tem uma grande responsabilidade pela frente e ela sabe disso, o que fala sobre sua postura e respeito como pessoa e artista. Estou mais do que certo de sua capacidade de trazer energia e luz a esse personagem que os fãs de Naya, assim como o resto do mundo, vão adorar. Recebemos Christina com os braços absolutamente abertos e unidos em torno dela com amor e apoio. Estou animado e mal posso esperar para que o mundo veja isso!”

A série, que foi exibida originalmente no YouTube, começou a ser filmada em Atlanta neste mês. Sorenson, Adam Shankman e Jennifer Gibgot, que atuaram como produtores nos filmes “Step Up” originais, serão os produtores executivos deste capítulo da franquia por meio da Offspring Entertainment.

“Step Up tem sido uma parte inegável da minha vida e da minha parceira, Jennifer Gibgot, por 16 anos, e nunca pensamos que sentiríamos tanto a perda quanto sentimos com o falecimento de Naya”, disse Shankman. “Mas falando como seu amigo, colega e fã eterno, nada nos deixa mais felizes do que poder celebrar a continuação dessa história com a extraordinária Christina Milian e a brilhante equipe da Starz que ultrapassa barreiras. Prometemos não decepcionar.”

Channing Tatum e Jenna Dewan, que coestrelaram o filme “Step Up” original, também serão produtores executivos através da produtora Free Association e da Everheart Productions, Inc., respectivamente. Erik Feig, que atuou como produtor em todos os filmes e supervisionou a franquia enquanto executivo da Lionsgate, é produtor executivo por meio da PICTURESTART. Bill Brown também é produtor executivo.

A série é inspirada na franquia Lionsgate de cinco filmes: “Step Up”, “Step Up 2: The Streets”, “Step Up: 3D”, “Step Up: Revolution” e “Step Up: All In”. A série de filmes também inspirou o show de música e dança ao vivo “Step Up Dubai, All In!” no parque temático MOTIONGATE Dubai. As duas primeiras temporadas de sucesso, que conquistaram fãs apaixonados e dedicados na plataforma do YouTube, estarão disponíveis exclusivamente no aplicativo STARZ e sob demanda antes do lançamento da nova temporada.

A nova série Step Up irá ao ar no canal STARZ nos EUA e Canadá e será exibida em sua plataforma de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão. A Vice-Presidente Sênior de Programação Original Kathryn Tyus-Adair é a executiva que supervisiona Step Up em nome da Starz. Jade Addon-Hall é a executiva que supervisiona a série pela Lionsgate.


Encontre “Step Up” online

Twitter: @StepUpSeries | @STARZPR

Instagram: @StepUpSeries | @STARZPR

Facebook: @StepUpSeries

TikTok: @StepUpSTARZ

Participe da conversa usando #StepUpSTARZ and #STARZ




Nenhum comentário