[News]Pink Sweats lança nova faixa e vídeo "Heaven", que antecipa o álbum de estreia "Pink Planet"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "HEAVEN"!

https://lnk.to/PinkSweatHeaven 

 

PINK SWEAT$ LANÇA NOVA FAIXA E VÍDEO “HEAVEN”, QUE ANTECIPA O ÁLBUM DE ESTREIA “PINK PLANET” 

Projeto estará disponível na sexta-feira, dia 12 de fevereiro. Aclamada nova estrela do R&B celebrará o lançamento com um evento ao vivo especial no mesmo dia

 

 

A estrela em ascensão da Filadélfia, Estados Unidos, Pink Sweat$ anuncia hoje o lançamento do mais novo single e vídeo oficial, “Heaven”. A faixa faz parte do próximo álbum do artista. A melodia sensual chega dias antes da estreia de “Pink Planet”, acompanhada de um vídeo criativo, já disponível no canal do artista no YouTube. “Heaven” chega logo após a recente colaboração do artista com Kehlani em “At My Worst (Remix)”, uma colorida nova versão da versão original de Pink, disponível no EP “THE PRELUDE”.  

 

Clique e confira aqui o clipe de “Heaven”:

 

A faixa original “At My Worst” é uma das músicas de Pink com melhor performance até o dia de hoje. São mais de 1 milhão de vídeos originais feitos a partir da faixa no TikTok, além de se manter em playlists relevantes em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos. O vídeo oficial tem mais 50 milhões de views no YouTube e a música mais 100 milhões de streams globais. O próprio “homem apaixonado” também é muito procurado em territórios asiáticos, nos quais as músicas de Pink explodiram primeiro, antes mesmo das grandes conquistas na terra natal. “At My Worst” é primeiro lugar nas Filipinas, Indonésia, Malásia e outros, juntamente com uma impressionante posição nos charts. O recorde atual fica com “Today´s Top Hits”, inclusão no TOP 70 do Spotify Global, TOP 5 no Spotify Global e Chart Viral dos Estados Unidos, além de vídeo em alta no YouTube.

 

 

“Heaven”, juntamente com “At My Worst (Kehlani Remix)”, ambos anunciam o já mencionado álbum de estreia de Pink Sweat$, “PINK PLANET”, que chegará pela Atlantic Records – uma distribuição naiconal Warner Music Brasil, nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro. O álbum altamente aguardado inclui oito músicas inéditas, juntamente com seis faixas estelares lançadas no ano passado, com o EP “THE PRELUDE”. No álbum, o nativo da Filadélfia, traz para o público um amor muito necessário depois de um tumultuoso 2020. A estreia do artista representa um mundo que não estamos vivendo agora, com o propósito de curar e presentear os fãs com outro projeto de destaque. O álbum contará com os altos e baixos do músico, os maiores medos, maiores sucessos e, em seguida, encerra com um número emocionante de Pink com vários membros da família, que cresceram na música com ele. “PINK PLANET” incluirá faixas cativantes como “Icy”, “17” e a poderosa “Not Alright”, todas acompanhadas de vídeos musicais, disponíveis no YouTube.

 

 

Pink Sweat$ celebrará a chegada de “PINK PLANET” com uma live muito especial, no qual ele convidará os fãs para estarem com ele no palco das telas. O show está marcado para sexta-feira, dia 12 de fevereiro, às 22 horas, horário de Brasília. A performance mostrará o artista apresentando as faixas de “PINK PLANET” juntamente com as favoritas dos fãs, sucessos dos EPs “VOLUME 1” e “VOLUME 2”. Ingressos limitados estão disponíveis exclusivamente aqui: https://events.yoop.app/PinkSweats.

 

 

Confira a tracklist completa de “PINK PLANET”:

1. PINK CITY
2. Heaven
3. Paradise
4. Magic
5. So Sweet
6. Chains
7. Interlude
8. Beautiful Life
9. PINK MONEY
10. At My Worst
11. 17
12. Lows
13. Not Alright
14. Give It To Me
15. Icy
16. PINK FAMILY
17. BONUS: At My Worst feat. Kehlani
18. BONUS: Honesty

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/realpinksweats

Facebook: facebook.com/pinksweats

Instagram: instagram.com/pinksweats

YouTube: youtube.com/pinksweats

PR/WMB

Nenhum comentário