[News]Primeira Banda Anti-Boyband Do Mundo, AQUIHAYAQUIHAY, Lança Dois Novos EPs



Primeira Banda Anti-Boyband Do Mundo, AQUIHAYAQUIHAY, Lança Dois Novos EPs 






(Divulgação)




A primeira banda anti-boyband do mundo, AQUIHAYAQUIHAY, lança hoje dois novos EPs, intitulados A primeira banda anti-boyband do mundo, AQUIHAYAQUIHAY, lança hoje dois novos EPs, intitulados “:)” e “:(” com Dim Mak En Fuego de Steve Aoki. O grupo também lança o vídeo de “</ 3” (Pico Diagonal Tres As Precursores do movimento pop mexicano, o grupo criará, sem dúvida, uma nova era musical, não só no México, mas também em todo o mundo. Desde o início, AQUIHAYAQUIHAY fez da aceitação das diferenças um de seus pilares, enfatizando a importância de viver em harmonia e respeito as crenças dos outros, embora permaneçam fiéis às suas próprias. Os EPs e o vídeo estão disponíveis em todas as plataformas de música.

Lista de cançoes:




1-Grave (with Lil Benjas)

2-Medicina

3-Muack

4-OMW (with Abhir Hathi)

5-Sencillo

6-</3

7-Ya No Es Igual

8-Dolce (with Paula Cendejas)




“Tenho imensa admiração pela forma como AQUIHAYAQUIHAY está quebrando barreiras através de sua arte. Vejo uma versão jovem de mim mesmo em cada um deles e estou animado para vê-los crescer como um grupo de amigos, criando sua própria comunidade. Seu movimento reflete o espírito rebelde do punk, eles rejeitam as normas de seu ambiente e da cultura dominante e estão canalizando sua energia para construir algo novo e único do zero ”, disse Steve Aoki.



Com os novos lançamentos, o grupo reafirma e demonstra sua forma yin e yang de ver a vida e o trabalho. Uma mistura de sons inéditos e as vozes doces do grupo, os EP's procuram servir como um guia emocional; ajudar os fãs não apenas a entender emoções diferentes, mas também a aprender a importância de aceitá-las e vivê-las. Além dos sons e letras inovadoras das canções, as imagens que complementam a música prometem ser imagens instigantes que representam a história que AQUIHAYAQUIHAY está contando.



AQUIHAYAQUIHAY foi o primeiro a assinar com o novo selo latino de Steve Aoki, Dim Mak en Fuego. Dim Mak En Fuego é uma marca latina dedicada a lançar sons híbridos do underground global ao lado de hitmakers contemporâneos. Desde o lançamento do DIM MAK em 1996 em seu dormitório na faculdade, Aoki se tornou um renomado influenciador de estilo de vida, fazendo a curadoria de músicas que definiram tendências por meio de sua marca icônica.



Siga AQUIHAYAQUIHAY

PR/Livia

Nenhum comentário