[News]Why Don't We estreia clipe do novo single "Slow Down'

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "SLOW DOWN"!

 https://lnk.to/WhyDontWeSlowDown

 

WHY DON'T WE ESTREIA CLIPE DO NOVO SINGLE “SLOW DOWN”

 Segundo álbum da carreira da banda multi-talentosa, “The Good  Times And The Bad Ones”, que inclui o explosivo single “Fallin’ (Adrenaline)” e “Lotus Inn”, chega em 15 de janeiro

 

A banda multi-talentosa Why Don´t We estreou, em todas as plataformas digitais, “Slow Down”, a mais nova música do aguardado segundo álbum da carreira, “The Good Times and The Bad Ones”, com lançamento previsto para o dia 15 de janeiro pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A faixa usa um sample do clássico de The Smashing Pumpkins, “1979”, e chega junto com um vídeo dirigido por Isaac Rentz, que mostra a banda curtindo um dia de verão com amigos e cruzando as estradas da Califórnia, nos Estados Unidos. Hoje, os músicos liberaram no canal oficial deles no YouTube um clipe inédito para a faixa.

 

Clique e confira aqui o clipe de “Slow Down”:

 

Sobre a estreia da faixa, Daniel pontuou: “‘1979’ é uma música linda. É tão universal. Qualquer um pode ouvir e curtir. Quando nós estávamos escrevendo ‘Slow Down’, nós desejamos que ela fosse especial. A faixa é pessoal e, ao mesmo tempo, fácil de ouvir. É nostálgica e nova ao mesmo tempo”.
 
Escrito e co-produzido pelo grupo, o álbum “The Good Times and The Bad Ones” marca um novo capítulo iniciado por meio de uma combinação de musicalidade hábil e experimentações ousadas. A coleção de 10 faixas também apresenta o single “Fallin´ (Adrenaline)” – que acumula mais de 70 milhões de streams globais e mais de 19 milhões de visualizações no clipe desde a estreia. O single explodiu no TOP 40 das paradas de rádio, estreando na posição #35 antes de subir rapidamente para #21 e dar à banda a primeira entrada na lista Billboard Hot 100, em #37.

 

 

*Créditos da imagem: Zack Caspary

 

“The Good Times and The Bad Ones” inclui também a nova faixa “Lotus Inn”, que foi lançada pelos músicos na semana passada, juntamente com um vídeo dirigido por Dillon Dowdell (Wallows), que ultrapassou a marca de 1 milhão de visulizações em apenas 24 horas. O registro também fez parte do episódio de estreia dos músicos, “30 Days With”, série documental lançada em parceria com o YouTube Originals, que mostra ao público os bastidores sobre a criação do novo álbum. WHY DON’T WE é: Daniel Seavey, Corbyn Besson, Jonah Marais, Jack Avery e Zach Herron.

 

Se ainda não conferiu, clique e assista ao clipe de "Lotus Inn":

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/whydontwemusic

Facebook: facebook.com/whydontwemusic

Instagram: instagram.com/whydontwemusic

YouTube: youtube.com/whydontwemusic

Site: www.whydontwemusic.com

PR/WMB


Nenhum comentário