[News]David Guetta lança vídeo para "Dreams", versão do DJ para o clássico do Fleetwood Mac, com participação da sensação viral Dogface

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "DREAMS"!

https://lnk.to/ThisIsDavidGuetta 

 

DAVID GUETTA LANÇA VÍDEO PARA “DREAMS”, VERSÃO DO DJ PARA O CLÁSSICO DO FLEETWOOD MAC, COM PARTICIPAÇÃO DA SENSAÇÃO VIRAL DOGGFACE

 

David Guetta & MORTEN encantaram a comunidade dance e, além do remix Future Rave do clássico do Fleetwood Mac, “Dreams”, com participação da vocalista Lanie Gardner, que David Guetta descobriu no YouTube, os artispas diponibilizam hoje um clipe para a faixa.
 
O vídeo oficial da música chega estrelando Nathan Apodaca, conhecido como Doggface, o cara que virou sensação de um dia para o outro após um vídeo viral no TikTok, no qual aparece andando de skate e bebendo suco de cranberry, escutando “Dreams” enquanto andava de skate na estrada.

 

 

*Créditos da imagem: Ellen Von Unwerth

 

Depois de oito colaborações Future Rave, acumulando mais de 140 milhões de streams, David Guetta compartilhou um trecho do remake que fez de “Dreams” no Instagram, versão lançada na última semana e que já ultrapassa 500 mil visualizações no YouTube. Para começar a colaboração, Guetta mandou uma mensagem para Apodaca no Instagram, que entrou a bordo como estrela do videoclipe oficial. Têm sido um passeio animado para Apodaca, que agora tem 5.7 milhões de seguidores no TikTok, já deu entrevistas para veículos globais, sai para curtir com Wiz Khalifa e Snoop Dogg, para citar alguns, lançou uma linha de produtos e comprou uma casa.
 
No maravilhoso e hilariante clipe, lançado hoje, Doggface é visto trazendo crianças enquanto anda de skate em novas dimensões, e todos os sonhos dele se tornam realidade.

 

Clique e assista ao clipe de “Dreams (Feat. Lanie Gardner)”:

 

A colaboração entre Lanie Gardner, que agora conta com mais de 7 milhões de visualizações no cover de ‘Dreams’, Doggface, David Guetta e MORTEN demonstra o incrível poder das mídias sociais, e o potencial para unir novas forças que não sabíamos que precisávamos.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

PR/WMB

Nenhum comentário