Novidades

[News] João Mendes Miranda, renomado empresário do mercado digital, realiza bate-papo virtual com Phelipe Siani, âncora do “Live CNN Brasil”


A transmissão acontece amanhã (22.12), às 20h, diretamente do Instagram

Amanhã (22), às 20h, João Mendes Miranda, consagrado nome no universo da tecnologia, se junta a Phelipe Siani, jornalista, empresário e um dos nomes mais promissores da comunicação atual. Na conversa, eles prometem abordar sobre empreendedorismo, as diversas formas de se atingir um público e também sobre os “bastidores” da web, dando dicas aos internautas.

“Será um grande prazer conversar com o Phelipe, acho ele um comunicador extraordinário. Temos alguns pontos em comum e acredito que vai ser uma transmissão muito rica. Foi um ano extremamente difícil e terminar com esta super conexão é um presente pra mim e para quem nos acompanha, afinal, o intuito é transmitirmos conhecimento e aprendermos juntos”, declara João.

João, como CEO da empresa iNova, agência boutique sediada em Nova Iorque, responsável por estratégias que consistem em ensinar grandes líderes a utilizar dos recursos cibernéticos, falará sobre como o online tem prejudicado muitos projetos e revelado novos profissionais. Ressaltando que, após um ano de pandemia, ainda existem pessoas resistentes que não cederam às conexões, se auto prejudicando.

Phelipe Siani é exemplo de que o diferente pode nos proporcionar voos ainda maiores. O jornalista ganhou notoriedade desde os tempos em que fazia parte da equipe do SBT Brasil, descobrindo em seus textos e apresentações um estilo coloquial que lhe alavancou ainda mais. O âncora do programa “Live CNN Brasil” contará sua opinião sobre o cenário, salientando que acredita em uma comunicação descomplicada e “fácil”, em todas as esferas, seja na TV, internet, rádio ou impresso.

“Quem está buscando colocar em prática novos projetos em 2021 ou ir para o universo online, descobrir mais sobre este ambiente, não pode perder. Vamos dar dicas importante e tratar temas atuais, que irão somar e fazer com que, quem estiver assistindo, evolua de alguma forma. Juntos somos melhores, então, vem com a gente”, finaliza João.


Nenhum comentário