[News]RDN, nova banda contratada da Warner Music Brasil, estreia "RDN & Amigos"

 

 

RDN, NOVA BANDA CONTRATADA DA WARNER MUSIC BRASIL, ESTREIA “RDN & AMIGOS”
 
Primeiro projeto em parceria com a companhia de música, dividido em volumes, reúne Ferrugem, Suel e Vou Pro Sereno para a gravação de clássicos e sucesso do samba e pagode

 

 

Vindos de uma crescente incrível na internet, com grandes números, o RDN, nova banda de samba e pagode contratada pela Warner Music Brasil, resolveu ir além e celebrar a parceria com a companhia de música reunindo amigos no lançamento de “RDN & Amigos” – primeiro projeto dos músicos com a marca. Divido em volumes, já disponível em todas as plataformas digitais e também no canal oficial da banda no YouTube, o público já pode conferir as duas primeiras partes.

 

Clique aqui e confira "RDN & Amigos":

 

Nascido da paixão e influência dessa nova geração com grandes artistas da década de 90 e anos 2000 “RDN & Amigos” chega para apresentar a banda ao público nacional. RDN, que já navegava pelo mercado com grandes nomes e sequências de pagodes inesquecíveis nos projetos audiovisuais, viu a necessidade de colocar neste projeto uma homenagem ao gêneremo, reforçando grandes sucessos que marcaram as vidas dos músicos.
 
Em um encontro inédito, RDN reuniu Ferrugem, Vou Pro Sereno e Suel. “RDN & Amigos” transformou-se assim em um grande marco na carreira do grupo. No repertório, refrões conhecidos vistos na união de vozes que nunca estiveram juntas, todo o enrendo foi pensado e programado em estúdio entre o grupo e Leandro Sapucahy, produtor musical responsável por assinar o conteúdo. Tudo foi pensando para trazer leveza e alegria à gravação, eternizando ainda mais o pagode.
 
Pagodes clássicos, antigos e recentes, sem deixar o samba de fora, esta é a proposta de “RDN & Amigos”. Entre os nomes celebrados no projeto: Exaltassamba, Sorriso Maroto, Reinaldo, Zeca Pagodinho, Kiloucura, Negritude, Soweto, Sesação, Pixote, Pique Novo, Arlindo Cruz, além de muitos outros grandes nomes da música nacional e do segmento.
 
Gravado propositalmente sem ensaios anteriores, RDN promete surpreender o público: “queríamos a intimidade e criatividade dos vocalistas paras as divisões, coros e interações durante o pagode. Este é um projeto feito por nós com muito carinho, amor e dedicação. É feito por nós que amamos música para que todos amem música, em especial, nosso pagode”.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/rdnreisdanoite

Facebook: facebook.com/rdnreisdanoite

Instagram: instagram.com/rdnreisdanoite

YouTube: youtube.com/rdnreisdanoite

PR/WMB

Confira a tracklist de “RDN & Amigos”:
 
Volume 1:
 

  1. Meu Sorriso
  2. Nosso Lance
  3. Só De Olhar
  4. Duvido
  5. Coração Deserto
  6. Meu Querubim

 
Volume 2:
 

  1. Joguei a Toalha
  2. Já Tentei
  3. A Linguagem dos Olhos
  4. O Amor Não Tem Culpa
  5. Papo Furado
  6. Carona do Amor
  7. Não Foi À Toa
  8. Eu Nunca Amei Assim
  9. Nosso Sonho Não É Ilusão
  10. Engano
  11. Deixa Eu Te Querer
  12. Loucura do Seu Coração

Nenhum comentário