[News] Streaming do Telecine apresenta os top 10 de 2020


Todo fim de ano chega acompanhado de uma retrospectiva e no Telecine não é diferente. O hub de cinema reuniu os 10 filmes mais assistidos da plataforma durante 2020 para, quem ainda não prestigiou, aproveitar os feriados de Natal e Ano Novo para maratonar com a família. Entre os títulos que figuram na lista estão as animações Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, Abominável e Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, os longas nacionais Minha Mãe É Uma Peça 3 e Turma Da Mônica: Laços; e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, produção mais recente da franquia de sucesso.

Todos os filmes estão disponíveis no streaming do Telecine, hub de cinema mais completo do país, que reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo. Os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filme são gratuitos para novos usuários.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Ao lado de seu companheiro Duke, ele lida com as novidades e moradores do local. Enquanto isso, Gigi e Bola de Neve tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.

Direção: Chris Renaud , Jonathan Del Val
Elenco: Patton Oswalt , Kevin Hart, Jenny Slate , Harrison Ford , Eric Stonestreet , Tiffany Haddish , Lake Bell , Nick Kroll
EUA. 2019. Ação/ Aventura. 92 min.
Link no Telecine

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

O agente Luke Hobbs e o ex-militar Deckard Shaw nunca se deram bem, mas uma ameaça ao planeta faz com que os caminhos da dupla se cruzem. Brixton, um mercenário geneticamente modificado, está atrás da agente Hattie, que está com uma arma química poderosíssima. Para evitar uma catástrofe mundial, Hobbs e Shaw usarão toda a habilidade que têm, além de contar com a ajuda das poderosas Queenie e Madame M.

Direção: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Helen Mirren, Eiza González, Eddie Marsan
EUA. 2019. Ação. 131 min.
Link do Telecine

Minha Mãe É Uma Peça 3

Dona Hermínia agora tem que lidar com o casamento de Juliano e a gravidez de Marcelina, além da chegada de um novo vizinho: seu ex-marido Carlos Alberto.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Alexandra Richter
Brasil. 2019. Nacional. 111 min.
Link no Telecine

Turma Da Mônica: Laços

Do universo de Maurício de Sousa. Após tentar roubar o coelho Sansão, Cebolinha se depara com o sumiço de Floquinho. Ele então embarca numa divertida aventura ao lado de Mônica, Magali e Cascão para desvendar esse mistério e encontrar seu fiel escudeiro.

Direção: Daniel Rezende
Elenco: Giulia Benitte, Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira, Laura Rauseo, Rodrigo Santoro, Monica Iozzi
Brasil. 2019. Nacional. 96 min.
Link do Telecine

Abominável

Em Xangai, na China, a jovem Yi descobre uma criatura branca e gigante no telhado do seu prédio. Ao lado de Jin e Peng, a menina apelida o novo amigo de Everest. Juntos, eles embarcam numa aventura repleta de emoção e descobertas para levá-lo de volta para casa

Direção: Jill Culton, Todd Wilderman
Elenco: Chole Bennet, Albert Tsai, Tenzing Norgay Trainor
China. 2019. Animação. 97 min.
Link d o Telecine

Superação: O Milagre da Fé

Em uma cidadezinha do Missouri, Joyce e Brian criam o pequeno e talentoso John. Com 14 anos, ele promete ser um sucesso no basquete. Mas, de repente, o futuro promissor que o aguardava é afastado por um trágico acidente que faz o garoto ser dado como morto. Certa de que sua fé pode alterar o rumo das coisas, Joyce une forças para pedir a Deus por um milagre.

Direção: Roxann Dawson
Elenco: Chrissy Metz , Josh Lucas , Topher Grace , Marcel Ruiz , Mike Colter
EUA. 2019. Drama. 109 min.
Link no Telecine

X-Men: Fênix Negra

Os X-Men são enviados ao espaço para resgatar astronautas em perigo. Lá, um contratempo faz Jean Grey absorver uma grande energia que a transforma na Fênix Negra, chamando atenção de seres de outro planeta.

Diretor: Simon Kinberg
Elenco: Sophie Turner; Simon Kinberg; Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender
Canadá. EUA. 2019. Ação. 107 min.
Link no Telecine

As Trapaceiras

Duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia.

Diretor: Chris Addison
Elenco: Anne Hathaway; Rebel Wilson; Timothy Simons; Douggie McMeekin; Ashley McGuire
EUA. 2019. Comédia. 94 min.
Link no Te lecine

Jumanji: Bem-Vindo À Selva

Quatro estudantes encontram o jogo Jumanji no porão da escola. Eles então decidem jogar e são sugados para dentro do game, assumindo a forma dos personagens que escolheram. Presos no mundo selvagem, o grupo precisa aprender a usar suas novas habilidades para encontrar o caminho de casa.

Direção: Jake Kasdan
Elenco: Dwayne Johnson , Kevin Hart , Karen Gillan , Jack Black , Nick Jonas
Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Índia. 2017. Aventura. 114 min.
Link no Te lecine

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Acreditando que o pai está precisando de férias do Hotel Transilvânia, Mavis planeja uma luxuosa viagem de cruzeiro em família. Mas, o que ela não esperava é que o Conde Drácula cairia nas graças de Ericka, uma humana e comandante do navio, que tem planos terríveis para o vampiro.

Diretor: Genndy Tartakovsky
Elenco: Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Fran Drescher, Kevin James, Jim Gaffigan, Kathryn Hahn
Coréia do Sul. EUA. 2018. Animação. 97 min.
Link no Telecine 
 
 

 


Nenhum comentário