Novidades

[News]Mc Lan estreia "Bipolar", projeto recheado de participações

 

MC LAN ESTREIA “BIPOLAR”, PROJETO RECHEADO DE PARTICIPAÇÕES

Álbum focado na carreira internacional do artista já está disponível em todas as plataformas digitais. Single do projeto, “DDD”, chega acompanhado de lyric vídeo

 

 

Cantor, músico e produtor. Esses são alguns talentos do MC Lan, artista que levanta multidões no mundo do funk. Reponsável por impactar o mercado com notoriedade ao anunciar parcerias de peso no cenário internacional, como Skrillex, Major Lazer e Desiigner, para citar apenas alguns dos nomes que já entraram em estúdio com Lan, o músico celebra agora a estreia nacional de “Bipolar”, álbum repleto de parcerias e focado na carreira internacional do artista.

Caio Alexandre Cruz, a.k.a. MC Lan, é responsável por hits como “Julieta”, “Rabetão”, “Sua Amiga Eu Vou Pegar”, “Malokera” e “Rave De Favela”, que recentemente concorreu ao Grammy Latino. Se somarmos todos os seus números do artista, entre streams e visualizações, Lan ultrapassa a casa dos bilhões.

 

 

É com este status que “Bipolar”, o primeiro álbum da carreira de MC Lan, chega em todas as plataformas digitais. O projeto traz sete tracks, sendo cinco delas inéditas, que prometem cruzar as fronteiras, misturando o funk com outros ritmos musicais, pelos quatro cantos do mundo, consolidando a carreira internacional do músico.

“DDD”, música número um do álbum, será a faixa foco na saída deste trabalho e chega acompanhada de lyric vídeo muito colorido, dinâmico e cheio de efeitos especiais para coroar esse grande passo na carreira do artista.

 

Clique e confira o lyric vídeo de “DDD”:

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mclan

Facebook: facebook.com/originalmclan

Instagram: instagram.com/mclan

PR/WMB

Confira a tracklist completa de “Bipolar”:

1. MC Lan, Snow Tha Product – DDD
2. MC Lan, Skrillex, Troyboi feat. Ludmilla e TY DOLLA $ign - Malokera
3. MC Lan, Davo – Kabum
4. MC Lan,
Its  Blackie & Lois – Bandolero
5. MC Lan, Hit Wxnder, J. Rosado – We´ve Made Mistakes
6. MC Lan, Maejor – Blessings
7. MC Lan, Desiigner – I´m Freak

Nenhum comentário