[News] As Maratonas Rocky e Velozes E Furiosos são os destaques do fim de semana


   
Na quinta (24), véspera de Natal, os amantes de ação podem assistir aquele que é considerado por muitos o melhor filme natalino, Duro De Matar, seguido de Duro De Matar 2, no Programa Duplo. Bruce Willis como John McClane, um dos seus personagens mais famosos, precisa salvar sua esposa e os colegas de trabalho feitos reféns por um grupo de terroristas durante a festa de Natal da empresa. Na sequência, McClane tem que salvar sua esposa, mais uma vez, além de outros passageiros que se tornaram reféns de extremistas no aeroporto de Washington.

O canal preparou um especial com todos os filmes da franquia Rocky para o dia de Natal, sexta (25). Serão exibidos os oito títulos em sequência começando com o clássico de 1976, Rocky - Um Lutador às 07h45, até Creed II às 22h30, atração da Sessão Megapix. No domingo (27), começando às 7h, o público terá mais uma oportunidade de assistir a maratona, agora sem intervalos. Um super presente do canal para os fãs de Rocky Balboa!

Sábado (26) é dia de acelerar no Megapix com os sete filmes da franquia Velozes e Furiosos. Os títulos contam os embates entre a gangue de corridas de rua e a polícia em diferentes partes do mundo. Velozes E Furiosos (2001), + Velozes + Furiosos, Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio, Velozes E Furiosos 4, Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio, Velozes E Furiosos 6 e Velozes & Furiosos 7 são exibidos para os apaixonados pela franquia assistirem numa tacada só.

Quatro filmes em sequência e sem intervalos do ator e diretor Michael Jai White são os destaques da programação na segunda (28). O Lutador (2006), Quebrando Regras 2, Lutador De Rua e Reação Em Cadeia revelam todo o talento de White como artista marcial com faixa preta em sete estilos diferentes e podem ser vistos no Especial Michael Jai White .

Liam Neeson em dose tripla no Especial Busca Implacável é a atração do canal na terça (29). Bryan Mills, interpretado por Neeson, precisa primeiro resgatar sua filha sequestrada; na sequência, conta com a ajuda dela para salvar sua ex-mulher; e no terceiro filme da série, deve provar sua inocência ao ser acusado de um crime que não cometeu.

O Predador e Predador 2 - A Caçada Continua são os destaques de quarta (30) no Programa Duplo. Na primeira trama, soldados americanos são enviados para realizar um resgate na América Central e são surpreendidos por um encontro impiedoso com uma criatura extraterrestre. No segundo filme, um policial tenta manter a ordem nas ruas ao mesmo tempo que precisa se proteger de um ser de outro planeta que está a sua caça.

QUINTA (24)

Programa Duplo Duro De Matar

Duro De Matar

Na quinta, dia 24, às 20h00

O policial nova-iorquino John McClane vai a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa. Mas ele não esperava que fosse ser o único que pode deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo a todos, incluindo sua amada, como reféns.

Direção: John McTiernan
Elenco: Bruce Willis, Alan Rickman, Bonnie Bedelia
EUA. 1988. Ação. 133 min.

Duro De Matar 2
Na quinta, dia 24, às 22h30

Um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar um preso político que está sendo extraditado e ameaça destruir aviões, causando pânico nas pessoas do local. Em um dos aviões está a mulher do policial durão John McClane, que fará de tudo para salvar o dia.

Direção: Renny Harlin
Elenco: Bruce Willis, Bonnie Bedelia, Franco Nero
EUA. 1990. Ação. 119 min.

SEXTA (25)

Maratona Rocky/Sessão Megapix

Rocky - Um Lutador
Na sexta, dia 25, às 07h45

Rocky é um lutador de boxe desconhecido que é desafiado pelo campeão dos pesos pesados, Apollo Creed. Rocky vê a luta como uma oportunidade e começa a treinar intensivamente. Vencedor do Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.

Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1976. Drama. 120 min.

Rocky II - A Revanche
Na sexta, dia 25, às 10h00

O campeão Rocky promete a sua esposa que irá largar de vez os ringues. Porém, ao ser desafiado por Apollo Creed novamente, e passando por dificuldades financeiras, aceita confrontar seu rival. Dirigido por Sylvester Stallone.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1979. Drama. 118 min.

Rocky III - O Desafio Supremo
Na sexta, dia 25, às 12h15

Após anos se consagrando como campeão dos pesos pesados, Rocky Balboa é nocauteado por seu novo adversário, Clubber Lang. Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar com um aliado inesperado no treinamento: seu antigo rival Apollo Creed.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire
Canadá. EUA. 1982. Drama. 98 min.

Rocky IV
Na sexta, dia 25, às 14h10

O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos pesados Apollo Creed acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Dolph Lundgren
EUA. 1985. Drama. 91 min.

Rocky V
Na sexta, dia 25, às 16h00

De volta para casa após o combate com Ivan Drago, Rocky Balboa enfrenta uma situação difícil: descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto. Além disso, ele terá que abandonar os ringues devido a sequelas deixadas por anos e anos de luta.

Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1990. Drama. 102 min.

Rocky Balboa
Na sexta, dia 25, às 18h00

Rocky agora é um viúvo, dono de um restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, Rocky decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Milo Ventimiglia, Antonio Tarver
EUA. 2006. Drama. 101 min.

Creed: Nascido Para Lutar
Na sexta, dia 25, às 20h00

Adonis Johnson decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, ele convence Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida. Indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Direção: Ryan Coogler
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
EUA. 2015. Drama. 130 min.

Creed II
Na sexta, dia 25, às 22h30

Após entrar oficialmente no mundo da luta com a ajuda do lendário Rocky Balboa, Adonis está prestes a enfrentar o filho de Ivan Drago, lutador responsável pela morte de seu pai. Ao lado de Rocky e Bianca, Creed lida com o passado e reavalia sua história em meio ao maior momento de sua carreira.

Direção: Steven Caple Jr.
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Tessa Thompson, Milo Ventimiglia
EUA. 2018. Drama. 127 min.

SÁBADO (26)

Maratona Velozes E Furiosos

Velozes E Furiosos (2001)
No sábado, dia 26, às 07h00

Dominic Toretto, líder de uma gangue de corridas de rua, está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O'Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigar Toretto. No entanto, O'Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Matt Schulze, Vyto Ruginis, Noel Gugliemi, Chad Lindberg, Johnny Strong, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
Alemanha. EUA. 2001. Ação. 105 min.

+ Velozes + Furiosos
No sábado, dia 26, às 08h55

Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

Direção: John Singleton
Elenco: Paul Walker, Tyrese Gibson, Eva Mendes
Alemanha. EUA. 2003. Ação. 105 min.

Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio
No sábado, dia 26, às 10h55

Sean Boswell é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade, circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley
Alemanha. EUA. 2006. Ação. 104 min.

Velozes E Furiosos 4
No sábado, dia 26, às 12h55

Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O'Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
EUA. 2009. Ação. 103 min.

Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio
No sábado, dia 26, às 14h50

Dom e Brian continuam fugindo da polícia, e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris Ludacris, Joaquim De Almeida, Elsa Pataky, Gal Gadot, Paul Walker, Sung Kang, Dwayne Johnson, Jordana Brewster
EUA. 2011. Ação. 125 min.

Velozes E Furiosos 6
No sábado, dia 26, às 17h15

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA. 2013. Ação. 125 min.

Velozes & Furiosos 7
No sábado, dia 26, às 19h35

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

SEGUNDA (28)

Especial Michael Jai White

O Lutador (2006)

Na segunda, dia 28, às 19h15

O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
EUA. 2006. Ação. 95 min.

Quebrando Regras 2
Na segunda, dia 28, às 20h50

Um grupo de jovens com histórias muito diferentes se vê unido pela mesma paixão: a luta. Então eles começam a treinar com Case, um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, os jovens se unem para descobrir quem é o traidor.

Direção: Michael Jai White
Elenco: Michael Jai White, Dean Geyer, Alex Meraz
EUA. 2011. Ação. 100 min.

Lutador De Rua
Na segunda, dia 28, às 22h30

Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Após anos preso, ele se envolve com lutas clandestinas no submundo de Los Angeles. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

Direção: Ben Ramsey
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA. 2009. Ação. 92 min.

Reação Em Cadeia
Na segunda, dia 28, às 00h00

James Webster testemunhou o assassinato do seu irmão. Em busca dos culpados, ele descobre uma conspiração de mortes dentro do governo e tentará expor os envolvidos antes que se torne a próxima vítima.

Direção: Kevin Carraway
Elenco: Michael Jai White, Max Ryan, Steve Austin
EUA. 2015. Ação. 85 min.

TERÇA (29)

Especial Busca Implacável

Busca Implacável

Na terça, dia 29, às 20h40

Bryan Mills se tornou ex-agente do governo para fazer trabalhos mais leves e passar mais tempo com a sua filha, Kim. Quando a garota é sequestrada em Paris junto com uma amiga, ele precisa usar suas habilidades para resgatá-las.

Direção: Pierre Morel
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Leland Orser
EUA. França. Reino Unido. 2008. Ação. 90 min.

Busca Implacável 2
Na terça, dia 29, às 22h30

O pai de um dos sequestradores que Bryan Mills matou ao tentar salvar a filha busca vingança, capturando Mills e sua ex-mulher em uma viagem de reconciliação. Agora é Bryan quem vai precisar da ajuda de sua filha para escapar e acabar com todos os bandidos que perseguem a sua família.

Direção: Olivier Megaton
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen
EUA. França. 2012. Ação. 89 min.

Busca Implacável 3
Na terça, dia 29, às 00h05

O agente aposentado Bryan Mills encontra a ex-esposa Lenore morta e acaba sendo acusado do crime. Fugindo da polícia, ele deve provar sua inocência e ir atrás dos reais assassinos, que prometem fazer de sua filha Kim a próxima vítima.

Direção: Olivier Megaton
Elenco: Liam Neeson, Forest Whitaker, Maggie Grace
Espanha. EUA. França. 2014. Ação. 109 min.

QUARTA (30)

Programa Duplo Predador

O Predador

Na quarta, dia 30, às 19h25

Um time de operações especiais do exército americano, liderado pelo Major "Dutch" Schaefer, é designado para fazer um resgate na América Central. Porém, ao chegar lá, o grupo se depara com um predador extraterrestre e enfrenta uma batalha sangrenta.

Direção: John McTiernan
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers, Kevin Peter Hall
EUA. México. 1987. Ação. 105 min.

Predador 2 - A Caçada Continua
Na quarta, dia 30, às 21h30

Mike Harrigan é um destemido policial que planeja montar um grupo de tiras para combater o crime nas ruas. Além da burocracia que o impede de seguir adiante, seus problemas só aumentam quando uma criatura de outro planeta o escolhe como seu principal alvo.

Direção: Stephen Hopkins
Elenco: Danny Glover, Kevin Hall, Bill Paxton
EUA. 1990. Ação. 106 min. 
 
 

 


Nenhum comentário