[Divulgação] Galera Record e Verus promovem live de revelação das apostas para 2021

 

As duas editoras que são referência em livros para o público jovem adulto apresentam seus principais lançamentos em transmissão ao vivo no canal de YouTube do Grupo Editorial Record, no dia 29, às 19h. Acesse agora o canal de YouTube do Grupo Editorial Record no YouTube e ative o sino da notificação para não perder.

Os fãs de livros de fantasia e outros segmentos de livros jovem adulto têm um compromisso virtual imperdível na próxima terça (29), às 19h, no canal de YouTube do Grupo Editorial Record. Na live "Vem aí 2021 na Record", serão anunciados os principais lançamentos para o ano que vem. Mas não só. O evento contará com a presença de grandes autores, mostrará capas nacionais, títulos em português e outras surpresas. Querem um spoiler? Aiden Tomas, primeiro autor trans a entrar na lista de mais vendidos do New York Times, dará seu recado para o público brasileiro. Também devem passar pela live Sabaa Tahir, Maggie Stiefvater e Holly Black.

Além desses sucessos, a live irá revelar outras novidades para o ano que vem. Quem estiver presente no Vem Aí 2021 na Record ficará sabendo sobre a conclusão de Uma Chama entre as Cinzas, de Tahir, o novo livro da série Corte de Espinhos e Rosas, da best-seller Sarah J. Maas, e várias curiosidades sobre a autora V. E. Schwab.





Nenhum comentário