[News]Thais de Campos lança a maratona "Revelando os Segredos da Câmera para as Redes Sociais"

THAIS DE CAMPOS LANÇA A MARATONA "REVELANDO OS SEGREDOS DA CÂMERA PARA AS REDES SOCIAIS"



A atriz que está de volta na novela "A Viagem", no Canal Viva, ensina o segredo a profissionais liberais

Profissionais liberais carregam em seus smartphones suas vidas pessoais e profissionais, suas agendas, estratégias e planejamentos. Para aumentar sua produtividade e o domínio de suas redes sociais,  a atriz Thaís de Campos criou o workshop "Revelando os Segredos da Câmera para as Redes Sociais", compartilhando as principais técnicas que artistas consagrados utilizam para a produção de  vídeos e conteúdos de qualidade. 

Serão três aulas, entre os dias 08 e 10 de janeiro de 2021, para apenas 97 pessoas, onde serão ensinadas as principais técnicas de como vencer o medo de gravar, ficar à vontade em frente à câmera do celular, e dicas de como prender a atenção da sua audiência, melhorando seu engajamento e retorno nas redes.

Este ano, a pandemia provocou um aumento no uso das redes por causa do home office. A tendência do novo ano assim se manterá, e muitas adaptações deverão ser feitas. Natal é tempo de compartilhar e o melhor presente, hoje, é o CONHECIMENTO.Thais de Campos é atriz há 40 anos e Professora de técnicas de interpretação para TV e Cinema há 30. São inúmeros trabalhos e qual melhor exemplo de experiência em compartilhar conhecimentos do que sua página no Instagram @diariodoator? Um trabalho onde divide com novos atores as dicas de seus convidados - atores, diretores, cenógrafos entre outros.

Vagas limitadas. Informações e inscrições:
Instagram: @euthaisdecampos e @diariodoator

PR/Uh

Nenhum comentário