[News] Especiais de Natal e Retrospectiva Superestreias são destaques no Telecine. No streaming, filmes natalinos inspiram cinelist


 
Uma Segunda Chance Para Amar, comédia romântica estrelada por Emilia Clarke e Emma Thompson, é exibida na quinta (24), no Pipoca. Na trama, Kate (Clarke) trabalha como elfo em uma loja de artigos natalinos quando conhece o misterioso Tom por quem se apaixona. O filme é baseado na música Last Christmas da dupla britânica Wham!

No Telecine Cult, a família Corleone, uma das mais respeitadas da máfia italiana, vai passar o Natal Em Famiglia com os três filmes da franquia O Poderoso Chefão na sequência. Já no Pipoca, o Natal Com Dona Hermínia traz Minha Mãe É Uma Peça, Minha Mãe É Uma Peça 2 e Minha Mãe É Uma Peça 3.

O Premium apresenta o especial Retrospectiva Superestreias no sábado (26) com os principais títulos apresentados na sessão durante o ano. Destaque para a animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2; o sul-coreano Parasita, vencedor de quatro categorias do Oscar, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Filme Estrangeiro; e o nono filme da franquia de sucesso Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw .

No streaming, o clima natalino também inspira a cinelist Então é Natal! com clássicos que não podem faltar nas maratonas de fim de ano. Tudo Em Família, O Amor Não Tira Férias, Escrito Nas Estrelas, Meninas Malvadas, Natal Sangrento, Duro de Matar e Rocky - Um Lutador estão entre os títulos selecionados.

QUINTA (24)

Uma Segunda Chance Para Amar
No Telecine Pipoca, dia 24, às 22h

Às vésperas do Natal, em Londres, a jovem e atrapalhada Kate não vive um bom momento. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra e a irmã Marta, ela e a dona da loja onde trabalha como elfo vivem se estranhando. No entanto, quando conhece Tom, uma luz parece iluminar o seu caminho e a menina desajustada começa a dar novos propósitos a sua vida.

Direção: Paul Feig
Elenco: Emilia Clarke, Emma Thompson, Lydia Leonard, Henry Golding
EUA. Reino Unido. 2019. Romance.
Link no Telecine

SEXTA (25)

Natal Em Famiglia

O Poderoso Chefão

No Telecine Cult, dia 25, às 15h25

Don Corleone é chefe de uma das famílias de mafiosos italianos mais respeitadas de Nova Iorque. Quando ele é ferido e afastado de suas funções, o filho Michael deve tomar as rédeas da situação para acabar com o responsável e manter a honra do pai intacta.

Direção: Francis Ford Coppola
Elenco: Marlon Brando, Al Pacino, James Caan, Richard S. Castellano, Robert Duvall, Diane Keaton
EUA. 1972. Drama. 175 min.
Link no Tele cine

O Poderoso Chefão - Parte II
No Telecine Cult, dia 25, às 18h30

Vito Corleone luta para ganhar a vida e divide o legado da família com o filho Michael. Em meio a diversos problemas, o herdeiro concentra sua atenção em lidar com seus inimigos, expandir o império da família e não acabar o seu casamento com Kay.

Direção: Francis Ford Coppola
Elenco: Al Pacino, Robert De Niro, Robert Duvall, Diane Keaton
EUA. 1974. Drama. 202 min.
Link no Telecine

O Poderoso Chefão - Parte III
No Telecine Cult, dia 25, às 22h

Agora com 60 anos, Michael Corleone deseja libertar sua família do crime e encontrar um sucessor adequado. Seu sobrinho Vincent parece ser um candidato apropriado, mas ele também pode transformar a esperança de legitimidade de Michael em um inferno.

Direção: Francis Ford Coppola
Elenco: Al Pacino, Andy Garcia, Diane Keaton, Sofia Coppola
EUA. 1990. Drama. 162 min.
Link no Telecine

Natal Com Dona Hermínia

Minha Mãe É Uma Peça

No Telecine Pipoca, dia 25, às 18h50

Dona Hermínia é uma mãe dedicada. Talvez até demais para o gosto de seus filhos, que a consideram chata. Desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia para desabafar e relembrar o passado.

Direção: André Pellenz
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Suely Franco, Herson Capri, Ingrid Guimarães
Brasil. 2013. Comédia. 81 min.

Link no Telecine

Minha Mãe É Uma Peça 2
No Telecine Pipoca, dia 25, às 20h20

A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Patricya Travassos, Herson Capri
Brasil. 2016. Nacional. 88 min.
Link n o Telecine

Minha Mãe É Uma Peça 3
No Telecine Pipoca, dia 25, às 22h

Dona Hermínia agora tem que lidar com o casamento de Juliano e a gravidez de Marcelina, além da chegada de um novo vizinho: seu ex-marido Carlos Alberto.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Alexandra Richter
Brasil. 2019. Nacional. 111 min.
Link no Telecine

SÁBADO (26)

Retrospectiva Superestreias

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

No Telecine Premium, dia 26, às 12h10

Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Ao lado de seu companheiro Duke, ele lida com as novidades e moradores do local. Enquanto isso, Gigi e Bola de Neve tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.

Direção: Chris Renaud , Jonathan Del Val
Elenco: Patton Oswalt , Kevin Hart , Jenny Slate , Harrison Ford , Eric Stonestreet , Tiffany Haddish , Lake Bell , Nick Kroll
EUA. 2019. Ação/ Aventura. 92 min.
Link no Telecine

Vai Que Cola 2: O Começo
No Telecine Premium, dia 26, às 13h45

Antes de se tornarem moradores da divertida pensão da Dona Jô, Máicol, Jéssica, Velna e seus amigos tinham vidas bem diferentes. Recém-chegado ao Rio de Janeiro, Ferdinando vai parar numa feijoada organizada por Terezinha e hilários eventos se sucedem, dando início ao grupo.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Samantha Schmütz, Marcus Majella, Cacau Protásio, Fiorella Mattheis, Catarina Abdalla, Emiliano D'ávila
Brasil. 2019. Nacional. 137 min.
Link no Telecine

Parasita
No Telecine Premium, dia 26, às 15h25

Ki-Woo é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo, esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer.

Diretor: Bong Joon-Ho
Elenco: Song Kang-Ho, Choi Woo-Sik, Jo Yeo-Jeong, Jang Hye-Jin, Park So-Dam
Coréia do Sul. 2019. Suspense. 132 min.
Link no Telecine

X-Men: Fênix Negra
No Telecine Premium, dia 26, às 17h50

Os X-Men são enviados ao espaço para resgatar astronautas em perigo. Lá, um contratempo faz Jean Grey absorver uma grande energia que a transforma na Fênix Negra, chamando atenção de seres de outro planeta.

Diretor: Simon Kinberg
Elenco: Sophie Turner; Simon Kinberg; Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender
Canadá. EUA. 2019. Ação. 107 min.
Link no T elecine

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
No Telecine Premium, dia 26, às 19h50

Vinte anos após Sarah e John Connor pararem uma ameaça Skynet, um exterminador avançado de nome Rev-9 chega à Cidade do México para eliminar Dani Ramos. Já Grace é um soldado cibernético que aparece para protegê-la. Após receberem a ajuda de Sarah durante um ataque do Rev-9, as três se unem para pôr fim de vez à ameaça.

Direção: Tim Miller
Elenco: Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes
China. Espanha. EUA. Hungria. 2019. Ação. 120 min.
Link do Telecine

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
No Telecine Premium, dia 26, às 22h

O agente Luke Hobbs e o ex-militar Deckard Shaw nunca se deram bem, mas uma ameaça ao planeta faz com que os caminhos da dupla se cruzem. Brixton, um mercenário geneticamente modificado, está atrás da agente Hattie, que está com uma arma química poderosíssima. Para evitar uma catástrofe mundial, Hobbs e Shaw usarão toda a habilidade que têm, além de contar com a ajuda das poderosas Queenie e Madame M.

Direção: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Helen Mirren, Eiza González, Eddie Marsan
EUA. 2019. Ação. 131 min.
Link do Telecine

DOMINGO (27)

Festival 125 Anos de Cinema

Tempos Modernos

No Telecine Cult, dia 27, às 20h25

O operário de uma fábrica entra em colapso com a exploração durante a jornada de trabalho. Desempregado, ele tenta retomar sua vida após deixar o hospital, mas acaba se metendo em uma confusão quando a polícia acredita que ele é um protestante comunista.

Direção: Charles Chaplin
Elenco: Charles Chaplin, Paulette Goddard, Henry Bergman
EUA. 1936. Comédia. 86 min.
Link no Telecine



Nenhum comentário