[News]Ana Müller revisita importantes canções da carreira e traz faixa inédita com projeto “Prelúdio”


Ana Müller revisita importantes canções da carreira e traz faixa inédita com projeto “Prelúdio” 





Ana Müller lançou, na última sexta, dia 18, o projeto Prelúdio na íntegra, que reúne regravações em alta qualidade de músicas que marcaram a carreira da artista e uma inédita. 


Em meio ao isolamento social, causado pela pandemia da COVID-19, a artista capixaba - que completou 29 anos dia 17, quinta-feira - revisitou canções que marcaram sua carreira e decidiu regravá-las, antes de dar um passo à frente para um produto inédito, intitulando o projeto como Prelúdio.


“Esse projeto é a porta de entrada para tudo que há de vir, esse violão de nylon, essa leveza. Foi um presente poder revisitar essas canções e, ao mesmo tempo, iniciar o processo do próximo trabalho que será tão lindo, tão terno”, comenta Ana.


Prelúdio conta com faixas já conhecidas como “Fragmentar” e “Me Cura”, além da canção inédita “Que Que É Isso Doutor?”. Todas elas, em uma iniciativa inédita do selo Taquetá - “Ao Vivo Na Sala Taquetá” - ganharam vídeo em seu canal do YouTube que podem ser assistidos: https://www.youtube.com/c/AnaMuller/videos


Sobre a recepção do público, a artista completa: “Espero que todos gostem de ouvir o tanto quanto gostamos de fazer” e adianta sobre novo disco: “Agora, prepara o coração que em 2021 tem muita coisa pra chegar, inclusive meu álbum novo, cheio de brasilidade, leveza e falando de amor, porque é urgente falar de amor nesse momento, é urgente enxergar novas possibilidades”.


Prelúdio pode ser ouvido em todas as plataformas digitais aqui: https://ditto.fm/preludio-anamuller

Acompanhe a artista:
https://www.instagram.com/real.anamuller/ 


Ficha técnica:

Voz e violão Ana Müller

Produção e captação Niela Moura

Mixagem e Masterização Braz Torres PR/Ragazzi

Nenhum comentário