[News]Matheus Aleixo, dupla de Kauan, abre decoração natalina de sua casa

Matheus Aleixo, dupla de Kauan, abre decoração natalina de sua casa

O sertanejo exibe ensaio de fotos da família e a belíssima árvore de Natal de 2020

                     Crédito João de Nóbrega

O Natal já chegou na casa de Matheus Aleixo, dupla sertaneja de Kauan. Acompanhado da esposa, Paula Aires e dos filhos Davi e João Pedro, o artista posou em sua casa e mostrou a belíssima árvore de natal escolhida para celebrar as festas de final de ano em 2020.
Idealizada pela empresa Vivo Desejo, especializada em decorações de festas e ambientes internos, os enfeites escolhidos pela família traz elementos brancos, fugindo do tradicional verde e vermelho.

“Escolhemos uma árvore branca para simbolizar a paz! Por ser diferente e fugir do tradicional, já que tivemos um ano ímpar, em que a humanidade passou por um período muito sensível, mas também de aprendizado. O branco da paz, da saúde, em homenagem aos heróis que combatem na linha de frente e aos cientistas que desenvolvem as descobertas. É um salve ao novo que está por vir como uma folha em branco, pronta para você escrever nele (em 2021) tudo o que há de melhor, de boas esperanças e de vitórias!”, afirmou o sertanejo. 

Para Matheus, apesar dos pesares, 2020 representou um ano de muitas transformações e experiências que carregará para sempre. Vale ressaltar  que Matheus e Kauan foram os primeiros artistas a realizarem lives shows nas plataformas digitais, com o projeto “Não Vamos Confinar Nossas Vozes”. Foi com este título que eles veicularam a primeira live com voz e violão, diretamente da casa de Matheus, transmitida no instagram da dupla e desafiaram alguns colegas a fazer o mesmo. O que eles não imaginavam era a proporção gigantesca que a homenagem ao Dia do Fã (18/3) tomaria, se tornando o principal atrativo da web nos últimos meses e o que movimentou o mercado fonográfico. 

“Foi um ano maravilhoso na parte profissional, apesar da ausência dos shows, completamos 10 anos de carreira e lançamos o DVD gravado em Recife. No dia do fã, criamos a live/challenge  "Não vamos confinar as nossas vozes" e, graças a Deus, foi o que movimentou a pandemia de todos na área de entretenimento. Temos orgulho de sermos os precursores. Fizemos em homenagem aos 10 anos, o Faustão e foi incrível como sempre!”, completa a dupla de Kauan.

PR/Caldi

Nenhum comentário