[News]Sugestões da Sesi-SP Editora para o Natal

 






São Paulo, 23 de dezembro de 2020 – O Natal está chegando e a SESI-SP Editora traz muitas formas de presentear, com títulos disponíveis nos formatos e-book, audiobook e impresso: uma data especial para se conectar por meio dos livros.  

Para aqueles que apreciam os clássicos, as indicações são de obras que transportam o leitor a uma experiência literária única, como: Presépio e outros contos de Natal, organizado por Luiz Ruffato; A coisa mais próxima da vida, do crítico literário de sucesso, James Wood; e Mulheres de Machado, de um dos maiores nomes da literatura brasileira, Machado de Assis.  

Aos pequenos leitores, as sugestões são de títulos poéticos e que trazem histórias divertidas ou com importantes aprendizados, entre eles: A poesia das coisas, de Silvana Tavano e com ilustrações de Adriana Fernandes; Fábulas fantásticas, da autora Elenice Machado de Almeida e ilustrações de Walter Ono; e Contos da mamãe gansa, do autor Charles Perrault e com ilustrações de Milimbo.   

Se o gênero predileto do leitor for HQ, as sugestões para o Natal são de obras com muita emoção e sensibilidade: Anuí, do autor Marcelo Lelis, vencedor do 31º Troféu HQ Mix, na categoria Desenhista Nacional; Paraíba, dos autores Gabriel Mourão e Olavo Costa; e Marcelino Pedregulho, de Jean-Jacques Sempé, uma das grandes referências do cartum mundial.  

Mas, se o leitor deseja saber mais sobre o mundo dos vinhos ou se aventurar na cozinha, as indicações são: Cork dork, da jornalista Bianca Bosker; Um chef hardcore, do jurado do “MasterChef”, Henrique Fogaça; e Alimento, movimento & alma – Receitas funcionais para seu dia a dia (vol.1) e Receitas para o equilíbrio (vol.2), da nutricionista Lucyane Crosara.   

OS LANÇAMENTOS DE 2020 NÃO PODERIAM FICAR DE FORA DESTE NATAL... 

Que tal se aventurar com a boneca Emília e seus amigos no universo digital, por meio de histórias incríveis disponíveis no formato e-book? Conheça os títulos:  Aventuras de Hans Staden, O poço do Visconde, A reforma da natureza, Reinações de Narizinho (vol.1 e vol.2), Viagem ao céu, O saci e Dom Quixote das crianças.   

Agora, se você busca livros com mensagens sobre o poder da amizade, a beleza de diferentes culturas, a produção de obras literárias e o que podemos aprender com a nossa própria sombra, confira os novos títulos infantis: A menina e o leão, Palavra cigana, Como surge o livro infantil e A sombra de Konrad.

Clique no link https://bit.ly/3oJFmUB e saiba mais sobre os novos livros infantis publicados pela SESI-SP Editora.

SESI-SP EDITORA  

A SESI-SP Editora tem como ação principal organizar conhecimento nas áreas de cultura, educação, esporte, nutrição e saúde, cumprindo sua missão de apoiar a Entidade em seus mais diversos campos de atuação. Com mais de mil títulos em seu catálogo, em diferentes formatos (e-book, audiobook e impresso), tornou-se referência na edição de livros educacionais, infantojuvenis, de alimentação, de HQs nacionais e europeias, e de obras de interesse geral. Conheça nossas publicações: www.sesispeditora.com.br.   




Nenhum comentário