[News] WARNER | Destaques da programação 21 a 27 de jan

Destaques da Programação
de 21 a 27 de janeiro

ESPECIAL: FÉRIAS NA WARNER
De segunda a sexta-feira, na faixa das 18h00, você vive as maiores aventuras das suas férias ao lado dos seus personagens favoritos.
NOVOS EPISÓDIOS!
Máquina Mortífera | segunda, 21/01, às 21h40
Riverdale | quarta, 23/01, às 21h40
The Big Bang Theory | domingo, 27/1, às 22h
Young Sheldon | domingo, 27/1, às 22h25
Flash | domingo, 27/1, às 22h50
INSIDE WARNER – CREED II
Na quinta, a partir de 17h25, acompanhe os bastidores e entrevistas com elenco e produção de Creed II.
*Reapresentações nos dias 25/01 às 11h40, 26/01 às 01h35 e 27/01 às 02h05.
MARATONA THE BIG BANG THEORY - 1ª TEMPORADA
No domingo, 27 de janeiro, a partir das 15h25.


SEGUNDA-FEIRA, 21 DE JANEIRO
FÉRIAS NA WARNER
19h20: Milagre Dos Pássaros (2012) Drama, Brasil, 14 anos. Com: Jose Dumont - Aline Nepomuceno - Giselle Itie - Fernando Pavao - Cristiane Ferreira. Sinopse: A bela Sabô se casa com Lindolfo Ezequiel em troca da vida de seu irmão, que foi jurado de morte pelo capitão. Certo dia, o sedutor poeta Ubaldo Capadócio chega à cidade de Cachoeira, na Bahia e a mulher do capitão se rende aos seus encantos. Começa então a saga de Ubaldo para escapar da morte. É aí que acontece o milagre dos pássaros.
21h40: Máquina Mortífera | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 11: "Dial M For Murtaugh" (12 anos). Enquanto Murtaugh testemunha um suposto assassinato durante suas férias em família, Cole investiga uma morte sozinho. Mas os dois casos começam a se entrelaçar. A mãe de Erica chega à cidade.
WARNER MOVIES
22h30: Esposa De Mentirinha (Just Go With It, 2011) Comédia, EUA, 12 anos. Com: Adam Sandler - Jennifer Aniston - Nicole Kidman. Sinopse: Danny, um bem-sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.
TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO
FÉRIAS NA WARNER
18h00: Esposa De Mentirinha (Just Go With It, 2011) Comédia, EUA, 12 anos. Com: Adam Sandler - Jennifer Aniston - Nicole Kidman. Sinopse: Danny, um bem-sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.
WARNER MOVIES
22h30: Loucas Pra Casar (2014) Comédia, Brasil, 14 anos. Com: Ingrid Guimaraes - Tatá Werneck - Marcio Garcia. Sinopse: Malu e Samuel namoram há três anos, mas não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.
QUARTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO
FÉRIAS NA WARNER
18h05: Loucas Pra Casar (2014) Comédia, Brasil, 14 anos. Com: Ingrid Guimaraes - Tatá Werneck - Marcio Garcia. Sinopse: Malu e Samuel namoram há três anos, mas não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.
21h40: Riverdale | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 10: "Chapter Forty-Five: The Stranger" (12 anos). Alice e FP imploram para que Jughead foque no preparatório SAT em vez do G&G. Betty fica cara a cara com alguém de seu passado e Jughead toma uma atitude ousada.
WARNER MOVIES
22h30: Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Ação, EUA, 12 anos. Com: Chris Evans - Scarlett Johansson - Samuel L. Jackson - Robert Redford - Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.
QUINTA-FEIRA, 24 DE JANEIRO
INSIDE WARNER – CREED II
17h25: Entrevistas, bastidores e conteúdo exclusivo do filme Creed II (2019).
FÉRIAS NA WARNER
17h35: Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Ação, EUA, 12 anos. Com: Chris Evans - Scarlett Johansson - Samuel L. Jackson - Robert Redford - Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.
WARNER MOVIES
22h30: Elysium (2013) Ação, EUA, 16 anos. Com: Matt Damon - Jodie Foster. Sinopse: No ano de 2159, apenas uma pequena parte da população humana mora na imensa estação espacial chamada Elysium. Lá, os mais ricos ficam em um habitat artificial em que qualquer doença ou ferimento é rapidamente curado pelas máquinas médicas. Já o restante dos seres humanos vive na superpopulosa e pós-apocalíptica Terra, que está rodeada de robôs-policiais. O ex-ladrão de carros Max da Costa reside em Los Angeles e trabalha para a empresa Armadyne Corp, responsável pela construção de Elysium. Certo dia Max é exposto a uma grande radiação e sabe que a única maneira de sobreviver é entrando na Med-Bay. Ele tentará ir clandestinamente ao local, só que será uma missão bem difícil, já que a secretária de defesa Jessica Delacourt faz de tudo para proteger a estação e preservar o seu estilo luxuoso.
SEXTA-FEIRA, 25 DE JANEIRO
FÉRIAS NA WARNER
18h35: Rápida Vingança (Faster, 2010) Ação, EUA, 16 anos. Com: Dwayne Johnson - Billy Bob Thornton - Maggie Grace - Tom Berenger. Sinopse: Driver, que cumpriu 10 anos na prisão tem um objetivo: vingar-se do assassino de seu irmão, que também é culpado por incriminá-lo e leva-lo a cadeia. Agora livre, ele está focado em realizar seu plano. Mas não será tão simples assim, um policial aposentado e um assassino de aluguel começam a persegui-lo. É um jogo de vida e morte, no qual Driver terá que lutar para sair vivo
WARNER MOVIES
22h30: Vingadores: Era De Ultron (Marvel's Avengers: Age Of Ultron, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Com: Chris Evans - Robert Downey Jr. - Chris Hemsworth - Scarlett Johansson - Mark Ruffalo. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder a ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô super inteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.
SÁBADO, 26 DE JANEIRO
WARNER HITS
22h30: Gigantes De Aço (Real Steel, 2011) Ação, EUA, 10 anos. Com: Hugh Jackman - Dakota Goyo - Evangeline Lilly - Anthony Mackie - Kevin Durand - Hope Davis - James Rebhorn. Sinopse: No mundo futurístico onde as lutas de boxe são realizadas por grandes robôs, Charlie é um ex-boxeador em decadência. O sucesso no esporte pode depender do filho de 11 anos, Max, e sua incrível habilidade nos vídeos games. Charlie começa a treinar seu próprio robô, construindo-o a partir de sucatas de ouras máquinas.
DOMINGO, 27 DE JANEIRO
MARATONA THE BIG BANG THEORY
15h25: 1ª temporada - No ano em que a sua série favorita de todas as galáxias se despede, a Warner Channel exibe uma maratona por mês com cada uma das doze temporadas de TBBT.

22h: The Big Bang Theory | 12ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 12: "The Propagation Proposition"
22h25: Young Sheldon | 2º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 12: "A Tummy Ache And A Chewable Bamm-Bamm" - Quando Sheldon adoece, seu comportamento pesa sobre todo mundo. Enquanto isso, Missy descobre como a vida seria sem seu irmão gêmeo.
DOMINGO HEROICO
22h50: Flash | 5ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO
Ep. 10: "The Flash & The Furious" - Enquanto Nora encara a revelação de que Thawne matou sua avó, a Equipe Flash deverá deter a aliança entre a Bruxa do Tempo e a nova vilã meta-tech, Fantasma de Prata.
23h40: Supergirl00h30: Arrow01h18: Legends Of Tomorrow

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário