[News] Clean Bandit é um dos indicados ao Global Awards 2019

O trio se apresenta pela primeira vez no Brasil em fevereiro


A banda Clean Bandit é indicada a mais um prêmio no Reino Unido. Além de concorrer ao Brit Awards em duas categorias, melhor artista e melhor single, o trio britânico também é um dos finalistas no Global Awards, concorrendo a melhor banda e melhor música com “Solo”, que tem a participação da cantora Demi Lovato.
E os artistas já tem data confirmada para desembarcar pela primeira vez no Brasil. A banda fará dois shows: o primeiro dia 01 de fevereiro, na Audio Club em São Paulo, e o segundo no Planeta Atlântida, dia 02/02. Os ingressos para os dois shows já estão à venda pelos sites ticketsforfun.com.br e planetaatlantida.com.br respectivamente.
O trio lançou no final de 2018 o álbum “What Is Love”, que inclui, entre outros sucessos da carreira, a faixa “Solo”, responsável por vender mais de 3 milhões de cópias ao redor do mundo. “Solo” recebeu selo de ouro nos Estados Unidos e foi a música mais buscada no Shazam global em 2018. “Baby”, atual single da banda, com participação de Marina e Luis Fonsi, contabiliza mais de 100 milhões de visualizações no videoclipe.
Clean Bandit, ganhadora do Grammy com “Rather Be”, é a banda inglesa que permaneceu por mais semanas no topo das paradas no Reino Unido nos últimos 22 anos. Além disso, já atingiu a marca de mais de 4,8 bilhões de streams em todo o mundo e 37 milhões em vendas globalmente.

Nenhum comentário