[News] "Eu Sou Mais Eu", com Kéfera Buchmann, estreia nesta quinta 24/01

Resultado de imagem para eu sou mais eu filme

João Côrtes e Giovanna Lancellotti também estão na nova comédia de Pedro Amorim

Estrelado por Kéfera Buchmann ("É Fada!") e com direção de Pedro Amorim ("Divórcio"), "Eu Sou Mais Eu" estreia nesta quinta, dia 24 de janeiro. O longa conta ainda com João Côrtes ("Ninguém Entra, Ninguém Sai") e Giovanna Lancellotti ("Tudo Por Um Popstar") no elenco e é produzido por Damasco Filmes e Universal Pictures. Angélica Lopes e L.G Bayão assinam o roteiro e Lara Guaranys, Marcus Baldini, Gustavo Munhoz, Abrão Scherer e Marcos Scherer, a produção. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Em seu novo filme dedicado ao público jovem, depois do sucesso de "É Fada", que levou 1,7 milhões de espectadores ao cinema, em "Eu Sou Mais Eu", Kéfera vive Camilla Mendes, uma estrela da música pop. Dona dos maiores hits do momento, ela não tem tempo para pensar em nada que não seja sua fama e seus milhões de seguidores. Sem paciência para a concorrência, tudo que importa é que a sua nova música 'Eu Sou Mais Eu' seja a número um nas paradas.

Com milhares de compromissos na agenda, voltar no tempo, com certeza, não estava nos seus planos. Mas quando misteriosamente acorda em 2004, Camilla terá que lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica (Giovanna Lancellotti), as provas e trabalhos da escola… tudo de novo! Vai ser até moleza se readaptar à vida antes da selfie, o complicado mesmo vai ser conseguir convencer seu melhor amigo, Cabeça (João Côrtes), que ela veio do futuro e agora precisa da sua ajuda para voltar.

Para encarar o papel da popstar Camilla, Kéfera passou por uma longa preparação, com ensaios, aulas de canto, aulas de dança e mudanças no visual. Além de reviver músicas clássicas dos anos 2000 que embalaram o discman de todos os adolescentes da época, "Eu Sou Mais Eu" também conta com uma faixa inédita na voz da própria Kéfera, a gravação de um videoclipe e um show com a presença de seus fãs na plateia em que canta o sucesso "Máscara", da cantora Pitty.

O elenco conta ainda com Flávia Garrafa ("Fala Sério, Mãe!"), Arthur Kohl ("O Mecanismo"), Marcella Rica ("Boa Sorte"), André Lamoglia ("Juacas") e a participação especial de Felipe Titto.

Sinopse:
Já imaginou acordar em 2004? É o que aconteceu com Camilla (Kéfera Buchmann), uma estrela da música pop que vê todo o sucesso que conquistou desaparecer misteriosamente ao voltar no tempo. Agora ela vai precisar lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica (Giovanna Lancellotti), as provas e trabalhos da escola… tudo de novo! Difícil mesmo vai ser convencer o seu melhor amigo, Cabeça (João Côrtes), que ela veio do futuro e precisa da sua ajuda para descobrir como voltar.

Elenco:
Kéfera Buchmann
João Côrtes
Giovanna Lancellotti
Flávia Garrafa
Arthur Kohl
Marcella Rica
André Lamoglia

Participação especial:
Felipe Titto

Ficha Técnica:
Direção: Pedro Amorim
Roteiro: Angélica Lopes e L.G Bayão
Produção: Lara Guaranys, Marcus Baldini, Gustavo Munhoz, Abrão Scherer e Marcos Scherer
Produção executiva: Lara Guaranys e Mauro Pizzo
Produtora associada: Kéfera Buchmann
Direção Fotografia: Helcio Alemão Nagamine, ABC
Direção de Arte: Karen Araújo
Figurino: Diogo Costa
Caracterização: André Anastácio
Produção Musical: Rodrigo Lima
Som Direto: Lia Camargo
Supervisão de Edição de Som: Miriam Biderman, ABC.
Montagem: Gustavo Vasconcelos
Mixagem: Ariel Henrique
Desenho de Som: Ricardo Reis, ABC
Trilha sonora original: Instituto, Tami Belfer e Thiago Liguori
Coordenação de Pós-Produção: Daniel Boesel e Beto Bassi
Produtora: Damasco Filmes, Universal Pictures
Distribuidora: Imagem Filmes

Pedro Amorim | Diretor
Formado em Cinema pela New York University, Pedro Amorim dirigiu diversas séries como "O Homem da sua Vida" (HBO), "Cidade dos Homens" (O2) e "Me chama de Bruna" (Fox). Dirigiu longas de sucesso como "Mato sem cachorro" (2013), "SuperPai" (2015) e o recente "Divórcio", uma das maiores bilheterias do cinema nacional em 2017 e o vencedor na categoria Melhor longa-metragem de comédia na 17ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Seus próximos longas serão "Eu Sou Mais Eu", com Kéfera Buchmann, que estreia em janeiro de 2019, "Carlinhos e Carlão", protagonizado por Luis Lobianco, previsto para estrear no primeiro semestre de 2019, "A Próxima Canção", com Marcelo Serrado, Thati Lopes e Luis Miranda, "Derrapada", adaptação do livro "Slam", de Nick Hornby, com Leandra Leal e Matheus Costa, e o filme e série "Armação Ilimitada", com André di Biase e Cadu Moliterno, uma continuação da série de TV de grande sucesso dos anos 80.

Damasco Filmes | Produtora
A Damasco Filmes surgiu de uma parceria entre o diretor Marcus Baldini e o produtor executivo Marcelo Monteiro para atender a produção e direção do longa “Bruna Surfistinha”, que atraiu mais de 2,500 milhões de espectadores aos cinemas. Em 2014, o filme “Os Homens São de Marte... e é Pra Lá Que Eu Vou” contou com a direção de Marcus Baldini e atingiu a marca de 2 milhões de espectadores, ainda em carreira comercial nos cinemas. Na televisão, a produção PSI para o canal HBO é outro sucesso de crítica e de audiência, indicada ao International Emmy Awards 2015 nas categorias de Melhor Série Drama e Melhor Ator. Atualmente com a gestão do diretor Marcus Baldini, da produtora Lara Guaranys, e do diretor financeiro Gustavo Munhoz, a Damasco lançou em 2017 o longa metragem “Gosto Se Discute”, dirigido por André Pellenz, com distribuição da Imagem Filmes e em 2018, a comédia nada romântica, “O Homem Perfeito”, com direção de Marcus Baldini e  distribuição Downtown Filmes. Para 2019, prepara o lançamento de mais um projeto de ficção. Estrelado por Kéfera Buchmann e com direção de Pedro Amorim (Divórcio), o longa metragem  “Eu sou mais eu” tem previsão de chegar aos cinemas em janeiro do próximo ano. Distribuição, Imagem Filmes.

Universal Pictures | Produtora
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.

Imagem Filmes | Distribuidora
A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: 10 Segundos para Vencer, Antes que eu me Esqueça , Nise - O Coração da Loucura, Soundtrack, O Rastro,além das produções internacionais: Florence - Quem é Essa Mulher, Café Society, Roda Gigante, Desejo de Matar, e os recentes  A Melhor Escolha e Papillon.

Confira o trailer aqui:

Nenhum comentário