[News] Ana Petkovic no Engenhão


ANA PETKOVIC se apresenta no FESTIVAL PARADISO, sábado, 26 de janeiro, a partir das 20h, no Engenhão. A cantora faz o show de abertura do evento, promovido pela Sul América Paradiso FM 95,7, que terá ainda as apresentações de Frejat, Capital Inicial e Blitz.
Ana aproveita a festa para lançar seus dois novos videoclipes. Na Fé e Nobody foram as músicas escolhidas por Ana para os primeiros clipes de sua carreira, dirigidos por Dado Marietti. “Na Fé” tem a participação do pai da cantora, o craque Dejan Petkovic, que figura como trompetista no naipe de metais que a acompanha. “Nobody”, uma das primeiras canções compostas por Ana, aparece em versão remix pilotada pelo DJ Deeplick.
Além das canções autorais do álbum MAIS E MAIS, lançado em 2017, ela interpreta temas como “Quase um Segundo”, de Herbert Vianna, e “Nada Vai Mudar Isso”, de Paulinho Moska, recriadas no disco. “The House of Rising Sun” (The Animals), “Smoke Gets in Your Eyes” (The Platters) e “I Told You I Was Trouble” (Amy Winheouse) estão entre os standards internacionais que Ana preparou para o show.
Aos 21 anos, ANA PETKOVIC é uma cidadã do mundo. Ela nasceu em Madri, foi criada entre Salvador e o Rio de Janeiro, viveu na China e na Arábia Saudita. Atualmente mora na Sérvia, a pátria de seus pais, mas se considera brasileira acima de tudo. Mais que isso, uma cantora brasileira – que também interpreta em inglês, em espanhol, em sérvio. Seu trabalho de estreia, MAIS E MAIS, gravado e produzido por Max Viana e Línox, reúne dez faixas de atmosfera pop, com toques de soul, blues, jazz, MPB.

ANA PETKOVIC FESTIVAL PARADISO
Sábado, 26 de janeiro – 20h
ENGENHÃO (Estádio Nilton Santos)
Ingressos: R$ 35 a R$ 120

Assista aos clipes de ANA PETKOVIC:
NA FÉ:

NOBODY: 

Ana Petkovic Oficial youtube 
ANA PETKOVIC
INSTAGRAM: anapetkovicoficial



Nenhum comentário