Novidades

[News] Artistas da Universal Music no Lollapaooza 2019

Vários artistas da Universal Music estarão presentes na 8º edição do festival Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Estão confirmadas no line-up as apresentações de Don Diablo, Elekfantz, Fisher, Greta Van Fleet, Gryffin, GTA, Kendrick Lamar, Kungs, Lany, Post Malone, Sam Smith, Snow Patrol, Tiesto, The Inspector Cluzo, The 1975, Troye Sivan, Years & Years e St. Vincent.

Destaque da semana - Years & Years:

Years & Years é um trio britânico de música electro-pop fundado em Londres em 2010, composta pelo vocalista e tecladista Olly Alexander, o baixista Mikey Goldsworthy e o tecladista Emre Türkmen. Com um som alternativo que mistura estilos como electro-pop, R&B e uma pegada House da década de 1990, eles alcançaram a fama em 2015, ano em que lançaram seu álbum “Communion” (https://umusicbrazil.lnk.to/CommunioniTunes), que alcançou o 1° lugar na Inglaterra e na Irlanda. O álbum continha os hits “King”, que alcançou o topo na UK Singles Chart, e “Shine”, que também entrou na lista, alcançando o 2º lugar.

Em julho do ano passado, o trio lançou seu segundo álbum de estúdio, “Palo Santo” (https://umusicbrazil.lnk.to/PaloSantoDeluxePR), que conta com 14 faixas e traz as participações de Kid Harpoon, Greg Kurstin, Julia Michaels, Justin Trantor, Steve Mac, Jessie Shatkin e Sarah Hudson. A banda começou a divulgação do novo disco com o lançamento de “Sanctify” (https://umusicbrazil.lnk.to/Sanctify), seguida de “If You´re Over Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/IfYoureOverMe) e “All For You” (https://umusicbrazil.lnk.to/AllForYou). A canção “If You´re Over Me”, que alcançou a 8º posição nas paradas do Reino Unido, chegou acompanhada de um videoclipe, ambientado em um cabaré, onde espectadores são androides e as performances ficam por conta dos humanos. Confira aqui:https://youtu.be/niviooakBLs .

Para fechar 2018, o vocalista Olly se uniu ao artista, produtor, DJ e compositor indicado ao BRIT Jax Jones, no espetacular single"Play" (https://umusicbrazil.lnk.to/PlayJaxJones). Sobre a música, que foi composta pelos dois artistas, Jax disse: “Olly tem uma daquelas vozes únicas. Ele consegue captar toda atenção assim que você o ouve cantar. Foi ótimo colaborar com alguém tão realista e aberto a novas ideias. Nós nos divertimos muito escrevendo juntos. Depois que escrevemos, comecei a construir uma faixa com uma forte influência do garage (estilo musical do Reino Unido), assim como tenho meu amor pelo soul e house”.

Na semana passada, o trio participou do programa de rádio Breakfast Show da BBC, onde fez um cover incrível do clássico “Don’t Speak”, da banda No Doubt. O vídeo da performance acústica foi disponibilizado no canal oficial do YouTube da BBC Music. Assista aqui: https://youtu.be/zV2aGZKMf48

O Years & Years se apresenta no domingo, dia 7 de abril, no Lollapalooza Brasil.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário