[News] Papatinho lança L7nnon, música com rappers Latinos e show ainda em Janeiro

O beatmaker, DJ e produtor musical e um dos co-fundadores do grupo de rap Cone Crew Diretoria, está cheio de novidades este mês

Na última visita à Miami, Estados Unidos, em outubro do ano passado, Papatinho participou de alguns projetos em estúdio. Um dos que já podemos conferir é o Trapperz, que já tem playlist no Spotify, com músicas do selo Papatunes. E tem muito mais novidades por vir, o Spotify está contando ao público aos poucos.
Nesta sexta, dia 18, Papatinho tem novidade dupla: ele estreia latinamente, com a produção do single do rapper mexicano Hadrian (@hadrian) que tem rimas e beats de três nacionalidades, e lança também o esperado álbum do L7nnon, pelo selo Papatunes Records.
Na faixa latina, “Bendito”, que promete ser uma das mais importantes no mundo do trap atual, temos a participação de dois rappers: o argentino LitKillah e o mexicano Hadrian. Vale conferir o single e o clipe que ficaram prontos em apenas 24 horas, quando os três se encontraram em Miami.
Já aqui no Brasil, mas também para o mundo, já está disponível o novo álbum de L7nnon, produzido por Papato nos últimos três meses. São 11 faixas, sendo nove inéditas. O clipe da faixa-título, “Podium”, estreia com videoclipe no canal da Papatunes, no YouTube. O projeto conta ainda com a participação especial de MV Bill, Lourena, Maia e John. Vale a audição, que mescla nomes sensíveis às temáticas de L7nnon, que nos últimos oito meses se dedicou exclusivamente ao rap.
L7nnon não fala de drogas e nem de armas, e levanta sempre a bandeira do "acorda e reage". Nascido no Rio, L7nnon começou a carreira no Sk8 e competiu profissionalmente no Brasil e no exterior, nos últimos cinco anos, até em campeonatos mundiais. Desde que assinou com a Papatunes, já fez shows pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Porto Alegre, comemora ainda a agenda programada para fevereiro, quando “Podium” irá para Campo Grande (RJ), dia 09, São Paulo (capital), dia 15, e Ilha Grande (RJ), dia 28.
Papatinho já planeja trazer os nomes do rap latino para o Brasil em seu novo show,“Papatinho Chama”, e que terá edições em várias cidades do Brasil, decolando dia 19 de janeiro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, em um evento junto com a rádio Mood FM (104,5FM), para o Rep Festival. 
O Rep Festival, é a abreviação de Ritmo e Poesia. O evento conta com três palcos e mais de 20 atrações em 16 shows, a partir das 16h. No sábado, a apresentação “Papatinho Chama” conta com PkOrochiL7nnon (que já mostrará as músicas do álbum “Podium”) e Batz Ninja – também artista exclusivo Papatunes, com disco novo previsto para o primeiro semestre. 
2019 chega limpando a cena para Papato, que já está nos preparativos do lançamento de “Como Ela Vem”, com participação de Luccas CarlosPKOrochiXamã. Fotos já começaram a ser compartilhadas nas redes causando suspense do que vem por aí. Fique de olho no site.

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça "Bendito": 

Nenhum comentário