[News] CARNAVAL | Camarote “Club Arpoador by Universal Music” traz em seu line-up shows de grandes nomes da música

O camarote Club Arpoador se une a Universal Music Brasil para trazer o maior line-up da Marquês de Sapucaí. O camarote já havia anunciado shows de alguns artistas. Agora, com essa nova parceria, os foliões terão dois dias a mais para aproveitarem a festa e curtirem mais de 19 shows de grandes nomes da música no espaço mais sofisticado e disputado da avenida, que se apresentarão no palco Club Arpoador.

Idealizado por Dil Melo e Rudimila Borges, o camarote terá a curadoria artística da Universal Music Brasil, em parceria com o empresário e sócio do projeto, Paulo Mesquita.

Na sexta (01/03), se apresentam o cantor Thiago Martins (artista independente) e na mesma noite, a cantora Márcia Fellipecomandará o baile “Quem me Dera”, que vai trazer ativações inspiradas no seu hit. No sábado (02), é a vez da banda Melim e do grupo Jota Quest (artista exclusivo Sony Music). Maria Rita e Xande de Pilares são os grandes destaques do domingo (03). Na segunda (04), o público vai conferir os grandes sucessos da funkeira Jojo Maronttinni e do cantor Ferrugem (artista exclusivo Warner Music). Na quarta-feira de Cinzas (06), o sambista Mumuzinho, a banda Babado Novo e a Dj Cady incendeiam a festa. Na sexta pós-Carnaval (08), se apresentam os cantores sertanejos Felipe Araújo e Lauana Prado, Bruno Martini e a Dj Cady. E na grande festa das campeãs, sábado (09), o Club Arpoador promove uma maratona de shows, com os cantores Leo Santana e Gabriel Diniz, a cantora Clau, MC Zaac, o duo Tropklillaz e Bruno Martini, que vai comandar o after, previsto para começar às 6 da matina.Em todas as noites, no palco Vip Club, tem apresentação do DJ Franco Pellegrini.

“A Universal Music sempre esteve muito ligada ao Carnaval em todo o país. Há anos distribuímos os sambas de enredo das escolas do Rio de Janeiro e sempre quisemos estar mais próximos desta linda festa na Sapucaí. A parceria com o Camarote Arpoador viabilizou isso. Estamos levando pra avenida os shows de vários artistas com hits da atualidade e com uma diversidade de gêneros musicais: samba, funk, sertanejo, pagode, forró, pop e eletrônico. Sem dúvida, o line-up mais forte do carnaval!", disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

“Estamos muito felizes por essa parceria com a Universal Music. Junto com eles construímos o line-up mais poderoso da Sapucaí”, revelam os sócios e idealizadores do Club Arpoador, Dil Melo, Paulo Mesquita e Rudimila Borges Maia.

Durante o Carnaval, a Universal Music Brasil, em parceria com o camarote Club Arpoador, vai lançar playlists exclusivas com o repertório dos artistas que se apresentarão no espaço.

O camarote Club Arpoador by Universal Music é uma realização da RD7 Entretenimento, empresa do Grupo Coruja, em parceria com Universal Music Brasil.


Sobre os artistas da Universal Music:

Gabriel Diniz – Um dos fenômenos do forró nacional atualmente, GD, como também é conhecido, conquistou de vez o Brasil. A música “Jenifer”, lançada no final de setembro passado, estourou nas paradas de sucesso e caiu na boca do povão. O videoclipe da faixa já conta com mais de 119 milhões de views. Assista aqui: https://youtu.be/D2rG7pXd2LY .

Léo Santana – O cantor e compositor é um dos grandes nomes da cena musical brasileira e acaba de participar de mais uma super colaboração com MC MM, o novo hit “Toma Créu”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TomaCreu . Léo Santana roda o Brasil com a turnê #VemComOGigante, com repertório que passeia por vários ritmos e inclui os maiores e novos hits do cantor em sua carreira solo.

Felipe Araújo – O cantor sertanejo acaba de divulgar seu novo projeto, “Por Inteiro”, em todas as plataformas digitais e nas principais lojas. O registro do DVD, gravado no Rio de Janeiro, conta com o single “Atrasadinha”, com a participação de Ferrugem. Sucesso nas rádios e plataformas digitais, o clipe conta com mais de 225 milhões de views no YouTube Assista aqui:https://youtu.be/M76qUQTt_Sw . Ouça e baixe o álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/PorInteiroAoVivo .

Márcia Fellipe – Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, A Fenomenal acaba de lançar seu novo DVD, “Márcia Fellipe Made in Studio” (https://umusicbrazil.lnk.to/MadeInStudio). Em dezembro passado, ela também apresentou seu novo single e clipe “Joga na Cara”, que contam com a participação de MC Mirella. Assista ao clipe aqui:https://youtu.be/Yqzn_ek6vbA .

Mumuzinho – Em outubro passado, o sambista disponibilizou seu novo projeto, “A Voz do Meu Samba”(https://umusicbrazil.lnk.to/AVozDoMeuSamba), registrado em álbum e DVD e que conta com as participações dos cantores Xande de Pilares, Alcione, Arlindo Cruz, Dudu Nobre e do grupo Vou Pro Sereno.

Melim – Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo "good vibe" e vocal harmonioso, o trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs. Em junho de 2018, a banda lançou seu álbum homônimo. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/MelimbyMelim .

Tropkillaz – Formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales, o duo de música eletrônica já participou de grandes sucessos como “Vai Malandra”, com Anitta”, e “Tombei”, com Karol Conka. Recentemente, o duo disponibilizou a faixa “Dame Mais”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DameMais .

Bruno Martini – Sua música vem alcançando fãs em toda parte, com números impressionantes: um total de 600 milhões de audições em seu canal de Spotify, que mensalmente recebe meio milhão de ouvintes, além de quase 400 milhões de visualizações de suas músicas no YouTube. Com três discos de ouro no Brasil, dois de Platina na França e Itália, Bruno Martini conquista aos poucos seu espaço e respeito no cenário da música mundial. Bruno vem produzindo faixas e remixes, colecionando entre seus parceiros musicais ícones como Timbaland, Afrika Bambaataa, Diane Warren, entre outros. Seu último sucesso é a recém apresentada “Penso em Você”, que conta com os vocais do cantor e ator Fiuk. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/PensoEmVoce .

Maria Rita – A cantora lançou, em janeiro de 2018, o álbum “Amor e Música”, lançado em janeiro de 2018. Ouça aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/amoremusica . Em dezembro passado, Maria Rita apresentou o lyric video de “Cadê Obá”. Assista agora:https://youtu.be/LulQHyBvZ2M .

Xande de Pilares - Em julho do ano passado, o cantor lançou seu segundo álbum solo, “Esse Menino Sou Eu” (https://umusicbrazil.lnk.to/EsseMeninoSouEuPR), reunindo 17 composições, entre inéditas e regravações. Em novembro, o cantor apresentou o videoclipe de “Gratidão”. Assista agora: https://youtu.be/DO5WHMIfjrw .

Lauana Prado – Atualmente com meio milhão de seguidores em suas redes sociais, a cantora é uma das principais novas do movimento do que se convencionou chamar de “feminejo”. Seu primeiro DVD, “Verdade”, lançado em dezembro de 2018, já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LPVerdade . O single “Cobaia” é o seu grande sucesso e está entre as 50 músicas mais tocadas no Spotify. O clipe oficial, que traz a participação a dupla Maiara & Maraisa (https://youtu.be/X7TKxphukD0), e o clipe do registro ao vivo (https://youtu.be/-ZByWa9hH5s) somam mais de 42 milhões deviews.

Jojo Maronttinni – A cantora fez sua estreia com o single e o clipe de “Sentada Diferente”, em agosto de 2017, hoje com mais de 8,8 milhões de visualizações no canal Funk Hits. Assista aqui: https://youtu.be/8xKI7FZcREo . Mas foi com o hit "Que Tiro Foi Esse", lançado em dezembro de 2017, hoje com mais de 208 milhões de views no canal Funk Hits (assista aqui:https://youtu.be/Qw4uBk7DOa8), que Jojo conquistou o Brasil e o mundo, com a sua voz e o seu carisma. Seu trabalho mais recente é o single e clipe “Joga Sem Parar”, lançado no final de dezembro de 2018. Assista ao clipe: https://youtu.be/vKOb4DDgTNs.

Clau – A cantora e compositora gaúcha conta hoje com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 44 milhões de visualizações no YouTube. Seu maior sucesso é a faixa “Pouca Pausa”, hoje com quase 45 milhões de views de seu clipe no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/k05i8bT_Pkg .

DJ Cady – Com 15 anos de experiência no seu currículo – que inclui uma turnê de seis meses pela Índia, ter tocado ao lado de Fatboy Slim em sua cidade natal, em Brighton, Reino Unido, além de uma passagem pelo clube Set, em Miami, nos Estados Unidos, Cady é alguém a quem se deve prestar atenção. A cantora, compositora, produtora e DJ apresentou em junho passado sua mais nova música, "Nothing Wrong”, pelo selo Liboo / Universal Music. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NothingWrong .

Mc Zaac – Hoje com mais de 700 milhões de views no YouTube, seu hit “Bumbum Granada” ultrapassou a marca de 400 milhões de visualizações, além de ter alcançado o topo da parada no Spotify Brasil. Depois de ganhar as paradas com esse mega sucesso, Mc Zaac disponibilizou recentemente seu novo single, “Sexta do Mal”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SextaDoMal .

Franco Pelegrini – O DJ é um dos grandes nomes na cena eletrônica carioca, com experiência e estilo suficiente para já ter divido o palco com nomes como Avicci, Alok, Slim, Erick Morillo, entre outros. Franco fez a trilha sonora eletrônica da novela “Totalmente Demais”, da Rede Globo. O DJ disponibilizou recentemente o single “City Lights”. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/CityLights .

Babado Novo – Conhecida entre as referências da música baiana, a Babado Novo surgiu em 2001 e foi um fenômeno dentro do axé music, emplacando e acumulando vários hits. Durante oito anos, o grupo ficou sob os comandos de Claudia Leitte. Desde 2012 liderado por Mari Antunes, o grupo segue com sua mistura de alegria e swing do axé com a irreverência do arrocha e outros ritmos. Recentemente, a banda apresentou a sua aposta para o verão, “Molinha” (https://umusicbrazil.lnk.to/Molinha), uma produção de Bruno Caliman, que assina também a direção musical e a composição da faixa. Inspirada nos dançarinos de kizomba, um ritmo africano que mostra a cintura mole, “Molinha” tem a cara da Babado Novo e da sua vocalista, que também adora dançar, além de trazer elementos diferenciados com a mistura de reggaeton e ritmos baianos. A faixa, que veio acompanhada de um videoclipe, permaneceu entre as mais acessadas nas plataformas digitais. O vídeo já ultrapassou 1 milhão de views no YouTube. Assista agora:https://youtu.be/0ON0OnaO6RU .

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário