[News] Rita Ora será jurada convidada de RuPaul’s Drag Race All Star desta semana

O episódio com a participação da cantora vai ao ar na próxima sexta-feira, 25 de janeiro

Rita Ora segue dominando não só os charts pelo mundo, mas também os programas de televisão. Depois da participação da cantora no programa The Tonight Showcom Jimmy Fallon, Rita também está confirmada como jurada convidada do episódio desta semana do programaRuPaul’s Drag Race All Star, que será exibido na sexta-feira, dia 25 de janeiro, pelo canal VH1.
Rita, que recentemente anunciou sua turnê mundial que passará por 13 países, continua a quebrar recordes com o novo álbum. Em sua oitava semana de lançamento, “Phoenix” já ultrapassou a marca de 20 milhões destreams no Spotify, foi o quinto álbum feminino mais ouvido pela plataforma em 2018 e é o sexto álbum de um artista britânico a atingir essa posição.
A cantora também lançou esta semana em seu canal doYoutube o clipe vertical do sucesso “Let You Love Me”. O novo clipe faz um mix com cenas da cantora em momentos de descontração, nos bastidores de estúdio e em trechos de seus shows ao vivo. O vídeo, lançado no último dia 19, já atingiu a marca de 223 mil views. Para assistir ao vídeo clique aqui!

Nenhum comentário