Novidades

[News] Aperte o play e dance ao som de Vai Menina, novo single de Pedro Sampaio

Primeiro lançamento pela Warner Music Brasil, música chega acompanhado de videoclipe inédito que promete levantar o público

Anote este nome: Pedro Sampaio. Empolgação, vibração e curtição como você nunca viu antes ditam as batidas do som único produzido pelo artista. “Vai Menina”, que combina as três habilidades de Pedro (vocal, DJ e produção), já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de videoclipe inédito.
Com direção de Pedro Tofáni, o clipe mostra como a música do Pedro Sampaio é contagiante, como um vírus, que chega e empolga todos que ouvem na primeira vez. No vídeo, Pedro Sampaio mostra toda sua simpatia em frente às câmeras, além de mostrar habilidades cantando e também tocando.

Clique e assista agora ao clipe de “Vai Menina”:

Este é o primeiro lançamento do DJ e cantor com a Warner Music Brasil. Com pouco menos de dois anos na estrada profissional, Pedro Sampaio já está conquistando fãs por todo o Brasil. Com um estilo único, possível a partir da mistura do hip hop, eletrônico, pop e funk, o artista é conhecido por seus “live edit” incríveis transmitidos pelo Youtube.
Pedro Sampaio adora criar mashups inusitados. Seu “open format”, mistura de Vai Malandra com sertanejo, em uma versão trap de “O Nosso Santo Bateu”, traz também “Memories”, do Vintage Culture, “Pimp”, do 50 Cents, e “Dança da Mãozinha”, do Tchakabum. O resultado? Uma balada empolgante que não deixa ninguém parado.
No início de 2018, lançou a primeira música autoral, “Eita!”, com o cantor Jhama e em seguida lançou a faixa e clipe de “Bota Pra Tremer”, que faz, até hoje, muito sucesso na internet, entre influenciadores, youtubers e público em geral. Pedro Sampaio comanda o programa “Embrasando”, na rádio FM O DIA, ao lado de Kelly Jorge, toda quinta, a partir das 22h. “Vai Menina”, aperte o play e ouça agora o novo single do cantor que promete muitas novidades para esse ano.

Clique e ouça na plataforma digital de sua preferência "Vai Menina":

Nenhum comentário