[News] SESC RJ abre mais de mil vagas para cursos de inglês e espanhol


RIO DE JANEIRO - As inscrições para as vagas PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade) e gerais do Curso de Imersão em Língua Estrangeira (inglês e espanhol) referente ao nível básico da língua (módulos I e II) do Sesc RJ, seguem até o dia 30 de janeiro. O curso conta com módulos de 60 horas nos níveis básico, intermediário e avançado para aulas de inglês e espanhol. No módulo I, a instituição oferece 366 vagas pagantes e 344 gratuitas, por sua vez, no módulo II, estão sendo ofertadas 166 vagas pagantes e 226 gratuitas.
As aulas, presenciais, são destinadas a jovens a partir de 15 anos que estejam cursando o Ensino Médio e adultos a partir de 18 anos com Ensino Fundamental Completo, cursando Ensino Médio ou Ensino Superior. Baixe o edital e confira o regulamento.
O Curso de Imersão em Língua Estrangeira oferece um método de ensino e aprendizagem que amplia os conhecimentos sobre os idiomas por meio do estudo de situações cotidianas, conteúdos gramaticais, músicas, atividades interativas, vídeos e demais recursos que estimulam a compreensão oral e escrita e o desenvolvimento das habilidades de comunicação oral, compreensão, leitura e escrita no idioma de interesse. Confira todos os horários dos Cursos de Imersão em Língua Estrangeira clicando aqui.

SERVIÇO
Curso de Imersão em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol)
Inscrição: público geral e PCG: 22 a 30 de janeiro, de 9h às 17h. Presencial nas Unidades do edital.
Entrevistas e agendamento das visitas das vagas gratuitas: 31 de janeiro , de 9h às 17h. Presencial nas Unidades do edital.
Resultado: 01 de fevereiro, de 9h às 17h, no site http://www.sescrio.org.br/ e Quadro de Avisos nas unidades.
Matrícula: 04 de fevereiro a 09 de fevereiro, de 9h às 17h. Presencial nas Unidades do edital.
Início: 11 de fevereiro. Presencial nas Unidades do edital.



Nenhum comentário