25 janeiro 2019

[News] Série original SPACE de 12 longas, produzida em parceria com a Blumhouse, estreia nesta sexta-feira no cana

Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, às 22h30, o Space exibe, com exclusividade na América Latina, o primeiro dos 12 longas de terror da série Into the Dark, produzidos pelo aclamado diretor Jason Blum. Inspirada nas datas comemorativas de cada mês do ano, como Halloween, Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, entre outras, a série de filmes explora o lado mais obscuro da humanidade e a relação do homem consigo mesmo.

à ASSISTA A PROMO CLICANDO AQUI ß

Primeiro dos 12 longas, “Réveillon Macabro” (“New Year, New You”) conta a história um grupo de amigas millennials que organiza uma noite de garotas na véspera do Ano Novo para se reencontrarem. À medida que começam a vir à tona antigas recordações, brincando de 'Eu nunca', rancores e segredos que estiveram ocultos por muito tempo se manifestam das maneiras mais infames e surpreendentes.

“Réveillon Macabro” estreia nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro, às 22h30, com reprise na próxima quinta-feira, 31 de janeiro, às 22h30.


INTO THE DARK
Para aumentar sua dose mensal de pesadelos, Into the Dark é uma série original Space, composta por 12 longas de 90 minutos de duração, que irão ao ar todos os meses, contando uma nova e cativante história cujos os sinistros protagonistas são o terror e o medo. Cada filme terá elenco e personagens distintos, dentre eles Tom Bateman ('O Médico e o Monstro'), Dermot Mulroney ('O Casamento do Meu Melhor Amigo') e Matt Lauria (da série 'Tudo Pela Vitória').

A produção dos filmes ficou a cargo da Blumhouse Productions, do aclamado diretor Jason Blum. Criada pelo próprio em 2000, a Blumhouse já produziu mais de 30 longas, incluindo sucessos como: "Corra!", "Atividade Paranormal", "Uma Noite de Crime", "Sobrenatural" e "A Entidade".


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário