[News] Jota Quest lança "single-de-verão" com participação de Natiruts

Para brindar o verão 2019, Jota Quest disponibiliza nesta sexta-feira, 25 de janeiro, a faixa “Morrer de Amor (Summer Mix)”, versão “tropical” do hit “Morrer de Amor”, desta vez, com a participação especial de Alexandre Carlo, líder banda de reggae brasiliense Natiruts.
Lançada no ano passado, “Morrer de Amor” é o 3º single de trabalho do aclamado CD/DVD “Acústico Jota Quest”, que já acumula 250 milhões de views e plays no digital. A nova versão foi gravada e produzida em Belo Horizonte, no Estúdio do Jota, em parceria com o amigo e autor da faixa, Alexandre Carlo.
Esta é a 2ª vez que o Alexandre participa de um single com a gente. A priemeira vez foi em 2014, na faixa “Reggae Town”, do álbum “Funky Funky Boom Boom”. Sou grande fã do Natiruts e nossa sinergia só aumenta. Estou muito feliz com a nova parceria, pois, desta vez, tocamos e cantamos juntos no estúdio. Estou sentindo um vibe muito positiva e acho que esta nova versão tem tudo para agradar aos fãs de nossas duas bandas...”, comemora o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino.
O Single “Morrer de Amor (Summer Mix)” chega às plataformas digitais nesta sexta, 25 de janeiro, com videoclipe e making of inéditos, dirigidos pelo mineiro Daniel Mazzochi.
NA ESTRADA:
Com agenda cheia, os mineiros seguem em turnê pelo Brasil com sua “Acústico Tour Verão 2019”, que passará por diversas cidades e estados até fim do mês de março, encerrando temporada no dia 30/03, no palco do Credicard Hall, em São Paulo.
Sucesso de público e crítica, o show “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto”, já soma mais de 125 apresentações por todo o Brasil, incluindo recente passagem por Portugal. Ao todo, o espetáculo já foi assistido por mais de 400 mil expectadores.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário