[News] Acabou para vocês, Super-Heróis! Conheça os Heróis raiz que irão salvar seu 2019



Caco, O Magnífico, Magda Mortifera e Rapadura Man estão unidos em uma missão muito maior que recuperar as Joias do Infinito: fazer você chorar de rir nos cinemas.

Assista ao vídeo dos Super-Heróis: 


Que os filmes de super-heróis têm conquistado cada vez mais atenção do público, isso todo mundo já sabe… o que ninguém esperava era que a turma de "Sai de Baixo - O Filme" entrasse nessa também! Caco, O Magnífico não tem nenhum grande super-poder, mas, como ele mesmo gosta de dizer, é quase um Bruce Wayne: rico, gato e poderoso. Magda Mortifera, com o poder do seu Raio Blazer, é capaz de acabar com todas as gramáticas, muito melhor que qualquer Laço da Verdade. Já o Rapadura Man é Triplamente Super: Super-Preguiçoso, Super-Fofoqueiro e Super-Falido. Já imaginou se o planeta dependesse deles? Confusão, com certeza, não iria faltar...

Na paródia, divulgada nesta quarta-feira pela Imagem Filmes, podemos matar um pouco da saudade desses personagens que marcaram a vida de todos os brasileiros. Com muito bom humor e vestidos como heróis, Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante, relembram frases marcantes de seus personagens e brincam com a popularidade dos recentes filmes de super-heróis. O vídeo, que resgata Rapadura Man, personagem que já havia aparecido no seriado, traz ainda muito do humor característico do Sai de Baixo. Além deles, Aracy Balabanian, sucesso como Cassandra, e Vavá, personagem de Luis Gustavo - que criou a sitcom com Daniel Filho em 1996 -, também estão presentes no filme, que conta com novos personagens para acrescentar ainda mais à bagunça. Caquinho, filho de Caco e Magda que nasceu na temporada de 1999, já estará um jovem adulto, interpretado por Rafael Canedo. Também estão no elenco grandes nomes da comédia como Cacau Protásio, Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho.
"Sai de Baixo - O Filme" é dirigido por Cris D'Amato (“S.O.S. - Mulheres ao Mar”, “É Fada!”), tem a supervisão geral de Daniel Filho, sendo uma produção da Lereby, em coprodução da Globo Filmes e distribuição pela Imagem Filmes.


Sinopse
Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

Ficha Técnica
Supervisão geral: Daniel Filho
Direção: Cris D´Amato
Roteiro: Miguel Falabella
Produção: Daniel Filho / Lereby 
Produtor Executivo: Angelo Gastal
Diretora de produção: Fernanda Mandriola
Diretor assistente: Pedro Barbalho
Diretor de fotografia: Tuca Moraes
Diretor de arte: Mario Monteiro
Figurinista: Sonia Soares
Maquiador: Adriano Manques
Técnico de som: Marcel Costa
Continuísta: Flavia Quartino
Coprodução: Lereby e Globo Filmes
Distribuição: Imagem Filmes

Elenco
Miguel Falabella (Caco Antibes)
Marisa Orth (Magda)
Luiz Gustavo (Vavá)
Aracy Balabanian (Cassandra)
Tom Cavalcante (Ribamar / Dona Jaula)
Cacau Protásio (Cibalena)
Katiuscia Canoro (Sunday) 
Lucio Mauro Filho (Banqueta / Angelina)
Rafael Canedo (Caquinho)
Castrinho (Juiz Nicolau Antibes)

Sobre a Cris D'Amato
A cineasta carioca é conhecida por dirigir longas-metragens de grande sucesso, como “S.O.S - Mulheres ao Mar” (2014), “SOS - Mulheres ao mar 2” (2015), “Linda de morrer” (2015) e “É fada!” (2016). Antes de se consagrar no meio, atuou como diretora assistente em mais de trinta filmes brasileiros, como “Tainá, uma aventura na Amazônia”, “Muito Gelo e Dois Dedos D'Água” e “Primo Basílio”. Com Daniel Filho, trabalhou como assistente em “Se eu Fosse Você”, “Se eu Fosse Você 2”, “Tempos de Paz”, “Chico Xavier” e como codiretora em “Confissões de Adolescente”. Dirigiu seu primeiro longa, “Sem controle”, em 2006. Na TV Globo, com coprodução da Lereby, dirigiu os seriados “As Cariocas” e “As Brasileiras”.


Sobre a Lereby

Fundada por Daniel Filho em 1998, a Lereby, em mais de vinte anos de existência, traz em seu currículo longas-metragens como “Chico Xavier” (2010), “Tempos de paz” (2009), “Se eu fosse você” 1 e 2 (2006 e 2009), “A Dona da História” (2004), “Cazuza - O Tempo Não Pára” (2004) e “A Partilha” (2001). Como produtora associada, foi corresponsável pelos sucessos “2 filhos de Francisco” (2005), “Carandiru” (2003), “Cidade de Deus” (2002) e “O Auto da Compadecida” (2000), entre muitos outros, sempre buscando um cinema capaz de mobilizar plateias e preservando a força de grandes histórias.


Sobre a Globo Filmes
Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 250 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, documentários, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ – com mais de 9 milhões de espectadores -, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’ e ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.


Sobre a Imagem Filmes | Distribuidora
A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: 10 Segundos para Vencer, Antes que eu me Esqueça , Nise - O Coração da Loucura, Soundtrack, O Rastro,além das produções internacionais: Florence - Quem é Essa Mulher, Café Society, Roda Gigante, Desejo de Matar, e os recentes A Melhor Escolha e Papillon.

Nenhum comentário