[News] Beauty artist Jean Dinucci lista 5 produtos

O verão está com tudo e pede um cuidado especial com os cabelos nesta época de altas temperaturas e muito sol, mar e piscina. Para ajudar, o beauty artist Jean Dinucci - que integra a equipe de cabelos da novela 'Espelho da Vida', da Globo - listou 6 produtos especiais que vão fazer com que os cabelos crespos e ondulados não percam vida nesta época do ano. Controle de frizz, hidratação, força e definição são algumas das caracteristicas dos cabelos saudáveis que Jean pensou ao fazer seu 'Top 5' do verão.

Confira a lista:

Curvaceous  -  Redken



 "Essencial neste clima de verão no Brasil. Além de Controle de Frizz, Hidratação e força e definição de cachos ou ondas indisciplinados o Curvaceous tem a tecnologia de: Oleo de moringa e cristais de açúcar os quais hidratam ,nutrem e ativam o formato dos cachos, visando fortificar, restaurar e proteger os fios  e também tem a tecnologia Uv  que protege os fios das agressões externas naturais e auxilia na manutenção dos cachos."

Curl Coutour Expert – Loreal


"Curl Contour é especificamente dedicado aos cabelos ondulados e cacheados. A sua nova fórmula - com Micro-Emulsão de Óleo, possui uma tecnologia transversal que nutre os cabelos sem pesar. Esta fórmula tem a dose perfeitamente equilibrada de nutrição e definição para remodelar os cachos".

Prepara, Potencializa e Define
Feito com a tecnologia Hydracell: uma associação de Incell e glicerina para nutrir profundamente e definir os fios, e enriquecida com óleo de microemulsão para ajudar a preservar a vitalidade dos cachos. O shampoo promove reparação e nutrição, mantendo os cachos hidratados, definidos e saudáveis.

O SH-RD – NPPE

"OSH-RD  Protein Cream é um Leave-in para cabelos porosos com pontas duplas, formulado com complexo de proteínas da seda, Alecrim e D-Pantenol. Essa sinergia perfeita proporciona aos cabelos hidratação, com a formação de um filme, protegendo contra as agressões causadas em nosso dia a dia como sol, vento, poluição, cloro para quem pratica natação. Instantaneamente suaviza e sela a cutícula com benefícios de condicionamento especial, deposita profundamente umidade na haste capilar reparando as pontas duplas, promove brilho, balanço e maciez".

Os Principais ativos:

• Extrato de Alecrim: Melhora o metabolismo capilar, tonifica e embeleza.
• D-Pantenol: Repara e recondiciona os cabelos.
• Proteínas da Seda: Nutre, hidrata e revitaliza formando uma película que protege os cabelos contra o ressecamento e promove sedosidade.

Edição Limitada – Morte Subita verão – Lola Cosmetics


"Máscara 2 em 1 de uso diário para proteção e restauração intensiva dos cabelos expostos ao sol, protege os fios dos radicais livres e raios UV.
Pode ser usada como máscara ou condicionador. Perfeita para todos os tipos de cabelos."

Esta Máscara protetora fornece resultados imediatos e brilho incrível. Usada diariamente ou até mesmo semanalmente, preserva a cor e saúde dos cabelos.

Tem a FÓRMULA DIFERENCIADA. A manteiga de karité e óleo de coco presentes na formulação desembaraçam e tratam os fios sem pesar.
O blend antioxidante de vitamina E, extrato de chá verde e óleo de girassol, protegem os cabelos contra os radicais livres. O extrato de canela age como escudo contra os danos do sol.

Seda Hidratação baixo poo.

'Revitaliza e hidrata os fios'.
Fórmula exclusiva, com Água de Coco e Água de Cacto, limpa, hidrata e deixa seu cabelo macio. Sua baixa concentração de sulfato limpa o suficiente, removendo todo o acúmulo de resíduos de forma leve e suave, sem prejuducar os fios. A Àgua de Coco e Àgua de Cacto possuem poderosas propriedades refrescantes e hidratantes. A Água de Coco possui inúmeras vitaminas e minerais, enquanto a Água de Cacto é conhecida pelos seus benefícios de revitalização e hidratação.

E o Queridinho do verão vai para o meu TheBest:  Sou + Cachos -  Yenzah.



"Água termal para cabelos cacheados e crespos. Yenzah Sou + Cachos Água Termal umedece os fios de forma suave e sem sobrecarregar enquanto reativa a forma original dos cachos."

Elaborado com ingredientes que repõem a hidratação e a camada lipídica, que protege do frizz, do ressecamento e das pontas duplas, Yenzah Sou + Cachos Água Termal não deixa os fios pegajosos ou pesados.

O pH de 3,5 de Yenzah Sou + Cachos Água Termal ajuda a manter as cutículas dos fios fechadas, o que conserva a hidratação e mantém os cachos com mais brilho e maciez.

Óleo de Algodão: conserva a hidratação por mais tempo enquanto nutre e amacia os fios

Lipoprotein: exclusividade da Yenzah, que recupera a camada lipídica que protege do ressecamento, das pontas duplas e do frizz

Conselho de Aplicação
Borrife a água termal sobre os cachos pela manhã para recuperar a forma e no decorrer do dia para deixá-los ainda mais definidos.

Resultado
Cachos com a modelagem definida, macios, com brilho e hidratação



Nenhum comentário