[News] Sessão de ¨O retorno de Mary Poppins¨ terá mi apresentação de ballet no Kinoplex

Para embalar as sessões de “O Retorno de Mary Poppins”, mais recente lançamento da Disney que chega aos cinemas no dia 20, o Kinoplex preparou uma surpresa para quem for assistir ao filme nos complexos dos shoppings Via Parque e RioSul. Sessões especiais nos dias 22 e 23 de dezembro terão apresentação de suíte de ballet inspirado na história de Mary Poppins pelos bailarinos da Cia Ballet Escola Maria Olenewa, do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
As sessões acontecerão nos dias 22 e 23 de dezembro, às 14h, 17h e 20h, respectivamente, no Kinoplex Via Parque e RioSul. A apresentação do ballet, dirigido e coreografado por Hélio Bejani e Jorge Texeira, terá duração de 20 minutos e acontecerá antes da exibição do filme.
Para as sessões especiais, o Kinoplex oferece a promoção “Todo Mundo Paga Meia”, em que todos os clientes poderão pagar o valor meia-entrada, sem necessidade de comprovar direito ao benefício. Os ingressos custam R$ 30 (meia) e já estão à venda pelo site www.kinoplex.com.br e na bilheteria dos cinemas participantes. 
     
Sinopse:
Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.
Sobre o Kinoplex
O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 100 anos de história. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.


Um comentário:

  1. Filme surpreendente! O clássico de 64, protagonizado por Julie Andrews na pele da babá mais mágica de todas, continua sendo um filme muito querido por integrar o drama familiar com a magia da infância aliado à técnica impecável de produção e animação – um grande marco na época de seu lançamento. Agora, mais de cinquenta anos depois, a essência se mantém a mesma neste retorno de Mary Poppins. O elenco de “O Retorno de Mary Poppins” conta com Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”), Lin-Manuel Miranda (da série “DuckTales: Os Caçadores de Aventura“), Meryl Streep (“ The Post A Guerra Secreta ”), Julie Walters (“As Aventuras de Paddington 2”). Colin Firth (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Ben Whishaw (“007 Contra Spectre”), Emily Mortimer (“A Invenção de Hugo Cabret”) e uma participação especial de Dick Van Dyke. É simplesmente um dos melhores FILMES DO ANO! Eu quero ver ela, estou animada.

    ResponderExcluir