[News] Apoiada por Ludmilla, Mazzoni lança o primeiro single

“Vem Amor, Bate Não Para”, que chega acompanhada de videoclipe, marca estreia da cantora no cenário e assinatura de contrato com a Warner Music Brasil

Um rosto novo para o grande público, Mazzoni já é figura conhecida dos frequentadores de baile funk, principalmente, no Rio de Janeiro. Para dar continuidade e expandir sua marca no mercado fonográfico, a cantora aposta na parceria com Ludmilla, agora responsável pela Sem Querer Produções Artísticas, sua nova empresa de agenciamento e responsável pela assinatura de Mazzoni com a Warner Music Brasil.
Marcando a estreia no cenário junto à gravadora, a artista lança “Vem Amor, Bate Não Para”, um funk/ pop escrito por Ludmilla e que promete contagiar o grande público. A da faixa vem acompanhada de videoclipe inédito dirigido por Elói Doltrário, que será disponibilizado no canal da Warner Music Brasil no Youtube, na próxima terça-feira, dia 18 de dezembro.
Responsável também por parcerias com outros MCs, “Vem Amor, Bate Não Para” será o primeiro grande single de expressividade de Mazzoni. “Vem amor, Bate Não Para” viralizou de maneira orgânica pelas redes após apresentação de Ludmilla na festa Combatchy, que aconteceu em São Paulo, em novembro, e colocou o nome de Mazzoni no radar do público. Agenciada e apadrinhada por Ludmilla, Mazzoni, de 21 anos, vê neste lançamento uma grande aposta para hit do verão.

Clique e ouça agora "Vem Amor Bate Não Para" na sua plataforma digital favorita:

Nenhum comentário