[News] Disney Pixar Onward


São Paulo, 12 de dezembro de 2018 – A Disney•Pixar revelou hoje quatro integrantes do elenco de voz para o seu novo filme original “Onward”, incluindo Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Julia Louis-Dreyfus (“Veep”) e Octavia Spencer (“A Forma da Água”). Com direção de Dan Scanlon e produção de Kori Rae, equipe responsável por “Universidade Monstros”, de 2013, “Onward” está previsto para estrear nos cinemas dia 6 de março de 2020.

Em um mundo de fantasia suburbano, o filme “Onward” da Disney•Pixar apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma jornada extraordinária para descobrir se ainda há alguma magia no mundo. “Na Pixar, nós tentamos criar histórias que surgem de algum tipo de verdade pessoal”, disse Scanlon. “Esse filme foi inspirado na minha própria relação com meu irmão”.
  
Segundo os cineastas, eles montaram um elenco de voz dos sonhos para ajudar a dar vida aos personagens.

·         “Chris traz quantidades iguais de um grande coração e fantástico senso de humor ao seu personagem”, diz Rae.

·         “Tom tem um charme e sinceriadade contagiantes que fazem você torcer por ele em todos os personagens que ele interpreta”, disse Scanlon.

·         “Não há ninguém mais engraçada do que a Julia”, disse Scanlon, “mas ela também traz uma ternura e um lado afetuoso a sua personagem”.

·         “Octavia consegue fazer de tudo”, disse Rae. “Estamos muito empolgados em relação a profundidade, assim como o humor que ela traz para sua personagem”.



Nenhum comentário