[News] UCI Norte Shopping terá karaokê com músicas de D.P.A.

O trio de investigadores mais querido do país está de volta às telonas. E, quem é fã dos imbatíveis, invencíveis e, agora, internacionais Detetives do Prédio Azul, vai adorar a ação que a Paris Filmes vai realizar no UCI Kinoplex Norte Shopping nesta sexta-feira, dia 14. Um karaokê com sucessos do D.P.A. como “Show das Poderosas” e “Do Leme ao Pontal” ficará no foyer do cinema entre 15h e 17h e quem participar ganha na hora ingressos para assistir ao novo longa. Para entrar mais ainda na brincadeira, as crianças poderão vestir as famosas capas dos detetives enquanto cantam.

'Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano' estreia hoje, dia 13, em pré-estreias pagas, e dia 20 no circuito nacional, em todos os cinemas da rede UCI.

SINOPSE – Desta vez, os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Seguindo pistas, Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta), e Bento (Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e as outras crianças enganadas por Máximo (Diogo Vilela) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário