[News] TNT | Destaques da programação - 17 a 23 Dez

Destaques da Programação
17 a 23 de dezembro

Sorteio UEFA Champions League (ao vivo)
Na próxima segunda, dia 17, a partir das 8h50 da manhã, a TNT exibe ao vivo o Sorteio das oitavas de final da Champions League. Os 16 clubes classificados conhecerão os primeiros adversários para a fase de mata-mata. O evento será apresentado por André Henning e Mauro Beting comentará os desafios de cada confronto.
SEGUNDA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO

21h50: O Protetor (The Equalizer, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com: Denzel Washington, Chloe Grace Moretz e Marton Csokas: Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA, após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila e arruma em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante noturno e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la.

TERÇA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO

TNT MEGAFILM

22h30: Um Sonho Possível (The Blind Side, 2009). Drama, EUA, 10 anos. Com: Sandra Bullock, Quinton Aaron, Lily Collins e Tim McGraw: Michael "Big Mike" não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe, é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer.

QUARTA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO

21h45: 300 (2006). Ação, EUA, 16 anos. Com: Gerard Butker, Lena Headey, Vincent Regan, Dominic West, Tom Wisdom, Andrew Pleavin, Andrew Tiernan e Rodrigo Santoro: Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão.

QUINTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO

TNT NITRO

22h30: 300: A Ascensão do Império (300: Rise of na Empire, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com: Lena Headey, Sullivan Stapleton e Eva Green: Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar.

00h20: LIGA ESPETACULAR

As grandes histórias, entrevistas exclusivas com as estrelas brasileiras e tudo sobre a UEFA Champions League. Apresentado por Taynah Espionza, o programa também mostra os melhores momentos e listas espetaculares da competição europeia.

SEXTA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO

22h30:  Eu Sou a Lenda (I am Legend, 2007). Drama, EUA, 14 anos. Com: Will Smith, Charlie Tahan, Alice Braga, Salli Richardson-Whitfield e Willow Smith: O último sobrevivente humano de uma epidemia provocada por um terrível vírus de laboratório que deveria curar o câncer três anos antes, o cientista militar Robert Neville, envia mensagens de rádio todos os dias na esperança de encontrar outra criatura de sua espécie. Mas ele não está totalmente sozinho. Além da companhia de seu cão, está cercado de vítimas mutantes da praga, que observam cada passo seu.

SÁBADO, 22 DE DEZEMBRO

10h: DE OLHO NA LIGA

É o programa oficial da UEFA sobre Champions League. Apresentado pelos correspondentes do Esporte Interativo, direto da Europa, a revista semanal traz imagens exclusivas, entrevistas exclusivas e bastidores da maior competição de clubes do planeta.

TNT FAMILY

17h55: Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony e Hermione, o garoto viverá grandes aventuras.

TNT ADVENTURE

20h45: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

É o início do terceiro ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger têm muito o que aprender, mas uma ameaça ronda a escola e ela se chama Sirius Black. Após doze anos encarcerado na prisão de Azkaban, ele consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort. Para piorar, os Dementores, guardas supostamente enviados para proteger Hogwarts e seguir os passos de Black, parecem ser ameaças ainda mais perigosas.

TNT NITRO

23h10: O Sequestro do Metrô 1 2 3 (The Taking of Pelham 1 2 3, 2009). Comédia, EUA, 14 anos. Com: Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzman e John Turturro: Quatro homens armados sequestram um trem e seus passageiros do metrô de Nova York. E pedem 1 milhão de dólares para liberá-lo. Se não receberem o dinheiro dentro de uma hora, começarão a matar um refém por minuto.

DOMINGO, 23 DE DEZEMBRO

TNT MEGAFILM

22h00: Ted 2 (2015). Comédia, EUA, 16 anos. Com: Morgan Freeman, Amanda Seyfried e Mark Wahlberg: Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário