[Quotes] A Seleção

"Desde pequeno sempre ouvi que os Seis “nascem para servir” e “não devem ser notados”. A vida inteira me ensinaram a ser invisível."

"Um sorriso tranquilo nasceu no meu rosto e no dele. Nossa amizade — se é que podíamos chamar assim — era estranha e cheia de furos, mas pelo menos era honesta."
"Queria que ela me disse que eu já era especial para ela, como meu pai. Talvez minha mãe nunca parasse de querer mais e mais de mim. Talvez todas as mães fosse assim."

"– Você chamou todas de “minha querida”? – perguntei, voltando o rosto para o resto do salão.
– Sim, e todas parecem ter gostado.
– É exatamente por isso que eu não gostei."

"Quando choram, as mulheres nem sempre querem que você resolva o problema. Elas só querem ser consoladas."

"Nunca precisei de muito para ser feliz."

"Essa era a verdade, no fim das contas. Ainda não sabia o que queria, mas não podia me deixar levar pelo mais fácil ou por aquilo que os outros achavam certo. Só precisava de tempo até decidir o que era melhor para mim."

"Tomei coragem para enfrentar o que estava por vir. Eu me fiz de forte. Enfrentaria o que surgisse. Quanto ao que tinha ficado para trás, decidi que era melhor assim: deixar para trás."
"Não gostar daquele cara não significava que eu podia magoá-lo."

"Era evidente que minha preferência pelo outro o incomodava, mas em vez de escolher o ódio, ele demonstrou compaixão. Esse gesto me fez confiar nele."

"Acho que coisas boas vão surgir lá na frente."
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário