[News] Netflix encerra a CCXP com elenco de Bird Box e Stranger Things


São Paulo, 9 de dezembro de 2018 – A Netflix encerrou a CCXP 2018 com uma emocionante combinação de estrelas poderosas e shows aclamados pelos fãs, virando São Paulo de cabeça para baixo ao unir a atriz e vencedora do Oscar®, Sandra Bullock, e os atores Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink da série Stranger Things.
O dia apresentou pela primeira vez uma pré-estreia do filme Bird Box da Netflix seguido de painel liderado pela estrela Sandra Bullock, ao lado de seu companheiro de elenco Trevante Rhodes e o produtor Dylan Clark. Juntos eles falaram sobre o novo e envolvente thriller, bem como sobre os desafios de gravar mais de 60% das cenas estando vendados. Além disso, o trio compartilhou seu amor pelo Brasil com os 3500 animados fãs presentes no auditório.
Em seguida, o público foi surpreendido com o lançamento global do tão aguardado filme Operação Fronteira, drama de ação estrelado por Ben Affleck, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal, Oscar Isaac e Adria Arjona.
Encerrando a noite e as atividades do 5º aniversário da CCXP, os atores de Stranger Things Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink compartilharam uma prévia de Stranger Things 3, revelando os nomes de todos os oito episódios. O elenco interagiu com os fãs comentando suas cenas favoritas das temporadas anteriores, e agradeceu os fãs brasileiros por sua paixão – até mesmo falando um pouco de português e fazendo uma dança improvisada no palco.

Sobre Bird Box:
Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados. A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

Bird Box será lançado no dia 21 de dezembro, só na Netflix.

Sobre Stranger Things:
Em 1983, um menino desaparece sem deixar vestígio em uma pacata cidade do meio oeste. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha. Uma declaração de amor aos clássicos dos anos 80 que encantaram uma geração.
Stranger Things 3 estreia na Netflix em 2019.


Sobre Operação Fronteira:
Um grupo de ex-agentes das Forças Especiais (Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal) se reúne para planejar um golpe em uma zona pouco povoada em uma multi fronteira da América do Sul. Pela primeira vez em suas prestigiadas carreiras, esses heróis anônimos assumem uma perigosa missão em benefício próprio e não  da pátria. Mas quando os eventos tomam um rumo inesperado e começam a ficar fora de controle, suas habilidades, lealdades e moral são colocadas à prova em uma batalha épica por sobrevivência. Dirigido pelo indicado ao Oscar® J. C. Chandor (Margin Call - O Dia Antes do Fim, Até o Fim, O Ano Mais Violento) e co-roteirizado por Chandor e o vencedor do Oscar® Mark Boal (Guerra ao Terror, A Hora Mais Escura).

Operação Fronteira estreia na Netflix em março de 2019.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.





Nenhum comentário