[News] Degustação Dança, da Qualité Turismo, inaugura sua primeira edição em Los Angeles, na Califórnia, em julho de 2019


A Qualité Turismo continua inovando e sendo a pioneira quando falamos sobre programas de intercâmbio culturais. Após o grande sucesso do Degustação de Dança em Nova York, que já está em sua terceira edição e em janeiro levará mais uma turma, a Qualité lança o Degustação de Dança em Los Angeles. Em parceria com as escolas de dança mais famosas de Los Angeles, em julho de 2019 profissionais da área de dança terão a oportunidade de participarem de uma semana de workshops exclusivos em diferentes técnicas de dança.
“Estamos muito felizes em estar expandido este programa para outros locais. O feedback de quem participa é sempre incrível, é uma excelente oportunidade para bailarinos, professores e diretores de escola de dança aprimorarem suas técnicas de dança, reciclar métodos e conhecerem o que há de mais atual no mundo da dança”, conta Fabiana Carvalho, diretora da Qualité Turismo.
Trata-se da viagem perfeita para quem é apaixonado por dança. O grupo irá participar de Workshop Disney Performing Arts e workshops exclusivos nas escolas mais conhecidas de Los Angeles, como Millenium, Movement, Abby Lee, Edge, Playground, The Brea Space e Ida Hollywood.Durante uma semana, os participantes irão aprender e praticar sua artea cada dia em uma nova escola, com os melhores coreógrafos e, além de tudo isso, terão a experiência em seu currículo com um certificado de cada local.
Para participar do Degustação de Dança em Los Angeles não é necessário que o bailarino (a) tenha nível avançado. O recomendado é que o participante tenha a partir de 14 anos e nível a partir do intermediário para que possa participar de todas as aulas. No caso das técnicas que ainda não domine, irá fazer parte como ouvinte. 

As vagas são limitadas e para mais informações e inscrições as escolas podem entrar em contato com a Qualité Turismo através do e-mail: qualite@qualiteturismo.com.br/ WhatsApp: (21) 9 8518-9195 /  Tel: 55 (21) 2245-5514 / +55 (21) 2245-5516

O programa terrestre inclui:

• 08 noites de hospedagem no StayBridge Suites Anaheim ou similar com café da manhã (tipo Continental básico.

• Workshops de ballet, jazz, hip hop, jazz lírico e contemporâneo nas seguintes escolas: Abby Lee, Movement, Millennium, IDA Hollywood, EDGE e The Brea Space; • Workshop na Disney;

• Possibilidade de Apresentação na Disney (dependerá do número de participantes e de como o grupo será formado);

• Hollywood Tour com ingresso Madame Tussaud, Beverly Hills Tour, Beach Tour, Tour na Warner B.; • Ingresso 1 dia Parque Six Flags;• Ingresso 1 dia Parque Disney;• Seguro viagem;

• Acompanhamento Qualité 24 horas.

Sobre a Qualité Turismo
Há mais de 10 anos no mercado, a Qualité Turismonasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado. Tem como maior compromisso aQUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL.
A Qualité Turismo trabalhapara transformar os sonhos de seus clientes em realidade. A Qualité tem como especialidade os cursos no exterior. Representa mais de 30 escolas pelo mundo. Atentos a esta responsabilidade e com grande experiência nesta área, a Qualité faz questão de visitar e vistoriar as principais escolas (incluindo as acomodações).
Trabalhar com honestidade e seriedade, atender e superar as expectativas dos nossos clientes, inovar em serviços e produtos, oferecer segurança, valorizar colaboradores e parceiros, ser ético em todas as ações são os principais valores Qualité Turismo.



Nenhum comentário