Novidades

[News] "Versos Simples" é o novo cover das BFF Girls

Há menos de duas semanas o grupo BFF Girls, formado por Giulia NassaLaura Schadeck e Bia Torres, lançou a inédita “Eu Shippo”, que chegou acompanhada de clipe que traz o clima de festa no ambiente colegial.
Nesta quarta (12), o trio volta aos covers com o lançamento de “Versos Simples”, canção que ficou conhecida pela banda Chimarruts, quando trabalhada em 2005. A nova versão ganhou corpo com a produção musical de Mister Jam e Paulo Jeveaux.
A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming – https://SMB.lnk.to/VersosSimplesBFFGirls e no Youtube - http://www.youtube.com/watch?v=R6dTj7A0yOY
Com uma legião de fãs por todo o país, o grupo alcançou 1MM de inscritos no Youtube e, recentemente, vendeu a categoria “Youtuber Musical Favorito”, nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem.
Sobre BFF Girls:
Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 4.2 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). A produção, que se passa em um colégio onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram, já passa da incrível marca de 40 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls no Youtube, que já conta com mais de 1 milhão de inscritos. 
As meninas lançaram ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 11 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 8 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4.7 milhões de views nas vozes de Bia, Laura e Giulia. Além desses sucessos, o trio também gravou o covers de "Drag Me Down", da extinta One Direction, que já alcançou 3.5 milhões de views, “Do Seu lado”, hit do Jota Quest, com 1.7M, “That’s My Girl”, do grupo Fifth Harmony, com 2.1M de views, “Cedo ou Tarde”, sucesso do extinto NX Zero; “New Rules”, de Dua Lipa, que já está com 2M de visualizações; recentemente gravaram o primeiro cover em espanhol, da canção “Estoy Aquí”, hit de Shakira, que já ultrapassou 1.1 milhões de views e, em setembro, lançaram o cover de  “Simples e Romântico”, do artista revelação Nicolas Germano, “Passarinhos”, hit de Emicida com Vanessa da Mata, “Um Anjo Do Céu”, da banda Maskavo; “Girls Just Wanna Have Fun”, de Cindy Lauper, “Wannabe” do grupo Spice Girls e, recentemente, a inédita “Eu Shippo”, que ultrapassou 2MM no Youtube.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário