[News] Warner Music Group lança versões físicas

Sucessos de Prince, Ramones, Maria Callas e Twisted Sister - todos artistas do catálogo da gravadora, podem ser adquiridos nas principais lojas do país

Recentemente anunciados e já disponíveis em todas as plataformas digitais, sucessos de grandes artistas do catálogo da Warner Music Group, entre eles PrinceRamonesMaria Callas e Twisted Sister, já estão disponíveis também na versão física.

Liberado na semana passada pelo Prince Estate, em parceria com a Warner Bros Records, em todas as plataformas digitais, o álbum "Piano & A Microphone 1983", que celebrar o que seria o aniversário de 60 anos de Prince ganha agora versão física. O projeto de nove faixas e com um total de 35 minutos, apresenta uma gravação inédita de Prince em seu piano, capturada em 1983.


Os Ramones estão de volta para comemorar o aniversário de lançamento do quarto álbum de estúdio da banda, “Road To Ruin”, que completa 40 anos. O projeto foi responsável por introduzir uma nação de pinheads no maior clássico de todos os tempos do Ramones, “I Wanna Be Sedated”. Para celebrar o marco, a banda lançou “Road To Ruin: 40thAnniversary Deluxe Edition”, agora na versão física.


Amantes de ópera já podem ouvir a diva maior, Maria Callas. "Callas in Concert - The Hologram Tour”, é trilha sonora da turnê mundial homônima que chega sob forma de holograma tridimensional. A inovadora tecnologia permite dar vida à maior celebridade da ópera do século XX.


Twisted Sister estreou em 1983 com “You Can't Stop Rock 'N ’Roll”. Álbum ponto de virada para o quinteto, que ajudou a preparar o palco para a ascensão à fama nos anos seguintes. Com “Live At The Marquee 1983 – You Can´t Stop Rock ´N´ Roll”, a Rhino revisita os primeiros dias da banda com uma versão recém-remasterizada e acrescida com rara performance ao vivo, gravada em Londres, antes do lançamento do álbum de estúdio.

Nenhum comentário