[News] Twenty One Pilots lança o esperado álbum "Trench"

Projeto chega acompanhado de videoclipe inédito da faixa “My Blood”

Twenty One Pilots acaba de divulgar o videoclipe oficial de "My Blood", disponível no canal oficial do duo no YouTube. O vídeo, dirigido por Tim Mattia, chega ao público junto com o lançamento do tão aguardado novo álbum da banda,“Trench”, também já disponível em todas as plataformas digitais.

Clique e assista agora ao clipe de "My Blood":
Em meio aos preparativos para estes lançamentos, Twenty One Pilots foi anunciado para se apresentar no American Music Awards de 2018, que será transmitido ao vivo do Microsoft Theater, em Los Angeles, na terça-feira, 9 de Outubro, pela ABC. A dupla subirá ao palco para apresentar o sucesso "Jumpsuit", que se tornou a música que mais caminhou nos charts, alcançando o número 1 entre as "Alternative Songs" da Billboard, e também chegou o primeiro lugar no chart "Rock Airplay", da Mediabase.
“Jumpsuit”, a primeira faixa divulgada nesta nova fase da carreira dos músicos, faz parte do novo álbum do Twenty One Pilots, “Trench”, e estabelece uma narrativa em três partes, continuando com o segundo lançamento do projeto, “Nico And The Niners”, e finalmente concluído com “Levitate”. Todas as três músicas tiveram a colaboração de Andrew Donoho, responsável pela direção dos vídeos das mesmas, que acumularam mais de 75 milhões de visualizações no canal da banda no YouTube.

Confira a tracklist completa de “Trench”:
  1. Jumpsuit
  2. Levitate
  3. Morph
  4. My Blood
  5. Chlorine
  6. Smithereens
  7. Neon Gravestones
  8. The Hype
  9. Nico And The Niners
  10. Cut My Lip
  11. Bandito
  12. Pet Cheetah
 Como já foi anunciado, os aclamados Tyler Joseph e Josh Dun celebram “Trench” com a “The Bandito Tour”, que teve estreia impressionante em Londres, em Setembro passado. Datas estão confirmadas também para os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Europa, Reino Unido e México.
“Trench” chega após o sucesso mundial de “Blurryface”, que fez uma estreia brilhante nos charts durante o lançamento, chegando à primeira posição no TOP 200 da Billboard. O álbum anterior também alcançou um marco incomparável na era digital, tornando-se o primeiro no qual cada música, de maneira individual, ganhou certificados Gold, Platinum ou multi-Platinum pela RIAA.
O Twenty One Pilots recebeu uma série de prêmios e indicações importantes nos últimos anos, com “Stressed Out”, que lhes rendeu o Grammy Award de 2017 por “Melhor Performance de Grupo/ Dupla de Pop”, ao lado de quatro indicações adicionais. Outras honras incluem sete prêmios Billboard Music Awards, incluindo “Top Rock Artist” de 2016 e “Top Rock Album” (para “Blurryface”) e “Chart Achievement Award, em 2017, “Top Duo / Group”, “Top Radio Songs Artist”, “Top Rock Artista” e “Top Rock Song”, com “Heathens”; além de vários prêmios Alternative Press Music, incluindo “Álbum do Ano Apresentado por Viagens” (para “Blurryface” também), “Artista do Ano Apresentado pela Monster Energy” e “Fãs Mais Dedicados”; 2016 American Music Awards, como “Artista Alternativo Favorito” e “Pop / Rock / Band / Duo / Grupo Favorito”; seis iHeart Radio Music Awards, incluindo “Canção Rock Alternativa do Ano”, em 2016 e 2017; Kerrang de 2016! Prêmio de "Melhor Fanbase" e dois MTV Europe Music Awards.

Clique e ouça "Trench" na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário