[News] HBO anuncia a programação de outubro

Em outubro, MAGNÍFICA 70 encerra com chave de ouro a trilogia consagrada no Brasil e no exterior. A terceira e última temporada da série original da HBO Latin America estreia no dia 14 no canal HBO. A programação do mês conta ainda com os lançamentos do documentário Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas e da série documental Dia Um. A terceira temporada de ANIMALS., animação sobre animais renegados que têm pensamentos humanos, é destaque do canal HBO SIGNATURE. O mês traz ainda a sétima edição da Temporada de Documentários originais da HBO.
 

HBO

ESTREIA DE SÉRIE




A terceira temporada de MAGNÍFICA 70, produção original da HBO Latin America, estreia em 14 de outubro, às 22h. A trama começa com os “Magníficos” separados. Dora (Simone Spoladore) está em busca de vingança por ter sido escrava sexual do Homem Perigoso. Isabel (Maria Luísa Mendonça) vive na clandestinidade e luta para que as mulheres assumam o poder. Manolo (Adriano Garib) encontra uma jovem aspirante a atriz que sofre abusos do pai. Cada vez mais delirante Vicente (Marcos Winter) está decidido a controlar toda a produção cultural do País e criar seu próprio filme. 







A terceira temporada da série original ANIMALS. estreia no dia 13, às 23h40 no canal HBO SIGNATURE. Em seu terceiro ano, a série de animação aborda histórias de amor, amizade e problemas existenciais vividas na cidade de Nova York por animais renegados, como ratos, baratas e pombas, que têm pensamentos humanos. Entre as vozes que integram o elenco estão astros como David Harbour, Lucy Liu, Tatiana Maslany, Demi Moore e Jacob Tremblay, entre outros.



ESTREIA DE ​FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

 



Em Perseguição no Limite, Casey Stein (Nicholas Hoult) é um jovem americano a serviço de um gangster turco (Ben Kingsley). Apaixonado por Juliette (Felicity Jones), uma bartender de saúde frágil, Casey decide deixar para trás sua vida marginal e fazer um último roubo para custear a operação que poderá salvar sua amada. Dirigido por Eran Creevy, o thriller policial vai ao ar no dia 6. 




 
Elise (Lin Shaye) é uma parapsicóloga que costuma ter pesadelos com sua antiga casa no Novo México, onde viveu com seus pais e irmão. Um dia, Elise recebe a ligação de um paciente que pede sua ajuda por ter se mudado para um lugar assombrado. O que ela não sabe é que esse lugar é sua antiga casa no Novo México. Sobrenatural: A Última Chave, quarto filme da franquia Sobrenatural, será exibido no dia 13.



Ouro e Cobiça – drama protagonizado pelo vencedor do Oscar® de melhor ator por Clube de Compras Dallas, Matthew McConaughey – chega ao canal HBO no dia 20. Kenny Wells (McConaughey), quarta geração de uma família de mineradores, precisa de um plano para continuar no negócio após a morte de seu pai. Para isso, Wells conta com a ajuda de um geólogo de reputação duvidosa para uma empreitada arriscada: procurar ouro em meio a terras não mapeadas nas selvas da Indonésia.




Protagonizada pelos vencedores do Oscar® Morgan Freeman e Tommy Lee Jones, a comédia Apenas o Começo chega ao canal no dia 27 de outubro. Duke (Freeman) é o gerente do luxuoso resort Villa Capri, e sua tarefa principal é garantir que cada hóspede tenha experiências inesquecíveis durante a estadia. Quando Leo (Jones), um ex-militar, reaparece em sua vida, Duke precisará colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso.




TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS
No mês de outubro, toda segunda-feira, às 22h, um documentário original estreia na programação do canal HBO.




O documentário original da HBO It Will Be Chaos, que será lançado no dia 8, é um retrato épico, e ao mesmo tempo íntimo, das vidas em trânsito e das consequências da crise de refugiados que atravessam o Mediterrâneo. O documentário se desenvolve entre a Itália e o corredor dos Balcãs, concentrado em duas histórias inesquecíveis de refugiados que, com muita força e resiliência, vão em busca de um futuro melhor e mais seguro.






O Leilão da Brillo Box mostra como a escultura de Andy Warhol se converteu em um ícone da arte pop. Tudo começou na sala da casa do artista, quando Warhol criou uma obra com 17 caixas que foi vendida por apenas mil dólares em 1969. Em 2010, a escultura Brillo Box foi arrematada em um leilão por mais de US$ 3 milhões, revelando a natureza volátil da arte e do seu valor. Dirigido por Lisanne Skyler, o longa será exibido no dia 15. 





Uma de cada 10 crianças norte-americanas sofre de transtornos emocionais graves e mais de 17 milhões já tiveram algum problema psiquiátrico. A Dangerous Son acompanha três famílias em crise, em uma busca desesperada por tratamento para seus filhos com doença mental severa, enfrentando a realidade de recursos e apoio limitados. O documentário chega ao canal HBO no dia 22.





Dirigido pela cineasta Gemma Atwal, o documentário original HBO Stolen Daughters: Kidnapped By Boko Haram traz a história das jovens estudantes nigerianas que foram sequestradas em 2014 pelo grupo terrorista Boko Haram. No longa estão registrados os reencontros das meninas com as suas famílias depois de tanto tempo e o processo de readaptação que enfrentam para se reintegrar à sociedade.





MAX

ESTREIA DE ​FILME

Todo domingo, às 21h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.





Com Brett Gelman, Judy Greer e Michael Cera no elenco, a comédia dramática Lemon vai ao ar no dia 7. A vida de Isaac (Gelman) começa a desmoronar após sua namorada terminar o relacionamento de dez anos. Com a carreira em decadência e sem o apoio da família, ele descobre que voltar a ser feliz pode dar muito trabalho.



O documentário Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas estreia em 14 de outubro, às 21h, no canal MAX. Em coprodução com a O2 Filmes, o longa acompanha o diretor Fernando Meirelles, indicado ao Oscar® por “Cidade de Deus”, durante seu mergulho em um território desconhecido ao aceitar o convite para dirigir a ópera “Os Pescadores de Pérolas”, do compositor francês Georges Bizet, no Teatro da Paz, em Belém.





Interpretada por Rooney Mara em sua versão jovem e por Vanessa Redgrave no presente, Roseanne McNutty vive em uma instituição mental por mais de 50 anos em Os Escritos Secretos. Às vésperas do fechamento do hospital, Dr. Grene (Eric Bana), chefe da psiquiatria, descobre o enigmático diário da paciente e passa a desvendar os mistérios de sua vida, desenterrando a história de um antigo triângulo amoroso. O drama chega ao canal no dia 21. 




Dirigido pelo cineasta Santiago Mitre e estrelado por Ricardo Darín, o longa argentino A Cordilheira estreia no dia 28. A caminho de uma cúpula de presidentes latino-americanos, o líder argentino Hernán Blanco (Darín) precisa administrar uma crise familiar que o vincula a um escândalo de corrupção, ao mesmo tempo em que deve representar firmemente os interesses de seu país.


CINEMAX

ESTREIA DE SÉRIE



Dia Um, coprodução com a O2 Filmes, estreia no dia 1º de outubro, às 21h, no canal CINEMAX. A série documental sobre começos e recomeços retrata pessoas passando por alguma experiência que redefinirá completamente suas vidas. Além de abordar também temas como adoção, identidade de gênero, relacionamento e empreendedorismo, a produção evidencia sentimentos como expectativa, angústia, ansiedade, medo e todas as emoções que acompanham as grandes reviravoltas. 


 

Nenhum comentário